Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV semp toshiba 2999kms lem7


Posts recomendados

Ola amigos estou com esse tv semp toshiba 2999kms lem7 na minha bancada ela chegou so com  o led aceso, então eu troquei o capacitor 22uf / 100v que fica na fonte do tv eu nao me recordo da numeraçao dele, então o tv funcionou mais demora muito pra aparecer a imagem demorar cerca de 40segundos e quando  venhe a imagem vem sem som alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carleandro Santos

tudo bem.

Como nada mudou com a troca dos capacitores, você deverá iniciar as medições.

Dependendo do resultado, provavelmente deverá trocar ou regravar a EPROM!

 

Qual é a tensão de +B (130V) depois que liga?

Tem uma frequência de15750Khz (ou nível AC próximo de 0.92V) chegando na base de Q404?

 

  1. Se não tiver chegando nenhuma frequência na base de Q404, aí você deve ir lá no pino 13 do Q501 e ver se encontra os pulsos H-out lá. Isso depois que ligar a TV.
  2. Se nada for encontrado, veja se encontra no pino 17 deste mesmo CI uma tensão com nível DC (Hvcc) igual a 8V.
  3. Se nada for encontrado, vá para o coletor de Q430 e veja qual tensão que tem lá.

...

Traz essas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...