• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nathan Santana Schunk

a gtx 1070 g1 gaming vale a pena?

8 posts neste tópico

Olá galera, estou com duvida se a placa de vídeo gtx 1070 g1 gaming realmente vale a pena pelo custo, estou querendo pagar em uma placa uns 2 mil reais ou inferior a isso ae achei uma ótima escolha a gtx 1070, só que realmente vale a pena comprar a g1 gaming pelo custo a mais?

Espero a ajuda de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nathan Santana Schunk Olá, seja bem vindo ao Fórum colega.

Se você for jogar em Full HD ela é a placa ideal para jogar com tudo no ultra, pois acima da 1070(SLI de 1070 / 1080) é mais para resoluções maiores embora essa sua placa funcione muito bem em 4k.

Eu acho que a série da G1 gaming é uma das melhores por ter um design badass e ter uma temperatura de operação muito boa e fria.

veja mais aqui.

http://papahardware.net/review/nvidia-gtx-1070-g1-gaming-59.html

Compartilhar este post

Link para o post

@Nathan Santana Schunk
Qualquer GTX 1070 lhe dará um ótimo desempenho e não há uma diferença notável entre os modelos na questão de desempenho (na média diferença de 3 FPS), mas influencia na questão de refrigeração e condições de overclock.
Esta G1 Gaming é uma ótima escolha.

Editado por Walpurgis Knight
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae cara, acho que a  g1 gaming vai ser a melhor escolha então, por conta do overclock.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pra jogar em FHD ideal que o processador seja um i7 (Ivy Bridge ou superior).

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi
Não acredito que seja extremamente necessário, para garantir performance máxima sim, mas um i5 (4ª geração pra cima) já dá conta de forma satisfatória. Afinal, o que vai decidir o desempenho do processador é cada jogo.

@Nathan Santana Schunk
Qual seria a especificação de seu PC?

Editado por Walpurgis Knight

Compartilhar este post

Link para o post

@Walpurgis Knight Bem, pretendo comprar o pc montando as peças do zero, então escolhi essas especificações:

Processador: i7 6700 
Cooler: Water Cooler Corsair Hydro H55 120mm
Memoria ram: Kingstom 8gb CL17 DDR4 2400HMz 
Placa de vídeo: GTX 1070 g1 gaming
Fonte: AeroCool 600W XPredator ATX 80 Plus Bronze 
placa-mãe: GA-H110M-H DDR4, LGA 1151 Micro ATX 

Compartilhar este post

Link para o post

@Nathan Santana Schunk cara eu só recomendaria você pegar uma Seasonic 520w ao invés desta fonte, pois é melhor que esta, e tente ver uma Gigabyte B150M-D3H ou uma G1.Sniper B7

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora