Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de mouse gamer (G403 VS Minos X3)


Posts recomendados

Estou um pouco perdido no assunto mouse e gostaria de uma ajuda nessa decisão.

 

Quanto à qualidade, sei que o G403 é o melhor, mas o minos x3 apresenta um preço R$ 100 reais a menos e li bons reviews dele.

 

Alguém que já teve algum desses dois mouses sabe se vale a pena essa diferença tão grande?  

 

obs: jogo FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Vitor Nhanharelli Mouse Cougar Minos X3, aqui na loja vendemos esse mouse, ele tem uma boa demanda amigo, fora que o preço é bem interessante, na minha opinião dependendo do caso é mais investimento do que o G403, outro que sai muito aqui na loja é o Mouse Gamer Logitech Óptico com Fio G300s Preto, os mais caros que saem muito aqui tmb são os modelos Mouse Gamer Logitech Hyperion Fury G402 Preto e o Mouse Óptico Gamer Corsair Scimitar RGB CH-9000231-NA Preto, nesse meio termo fique com o Logitech Hyperion Fury G402, está pelo menos aqui na loja por 190 reais avista.

adicionado 3 minutos depois

@João Vitor Nhanharelli Não recomendo muito mouses da  Multilaser então fique esperto, na MINHA opinião a melhor pedida é a Logitech , tenho um G300 dois anos de uso e meu amigo funciona normal muito top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2017 às 13:26, O Monge disse:

@João Vitor Nhanharelli Mouse Cougar Minos X3, aqui na loja vendemos esse mouse, ele tem uma boa demanda amigo, fora que o preço é bem interessante, na minha opinião dependendo do caso é mais investimento do que o G403, outro que sai muito aqui na loja é o Mouse Gamer Logitech Óptico com Fio G300s Preto, os mais caros que saem muito aqui tmb são os modelos Mouse Gamer Logitech Hyperion Fury G402 Preto e o Mouse Óptico Gamer Corsair Scimitar RGB CH-9000231-NA Preto, nesse meio termo fique com o Logitech Hyperion Fury G402, está pelo menos aqui na loja por 190 reais avista.

adicionado 3 minutos depois

@João Vitor Nhanharelli Não recomendo muito mouses da  Multilaser então fique esperto, na MINHA opinião a melhor pedida é a Logitech , tenho um G300 dois anos de uso e meu amigo funciona normal muito top.

 

Obrigado pela sua contribuição! Legal ter uma opinião de quem vende o produto também.

 

Comprei o Minos X3 via boleto e vou me decidir em uns 2 dias antes de pagá-lo.

Quanto às outras opções que você me citou: os mouses da Logitech são realmente ótimos, mas acabei não me adaptando com o formato do G402 e os botões do G300s seriam um pouco inúteis, pois só jogo FPS. Se fosse somente pela qualidade, iria pelo G403 que tem um formato bem interessante e um ótimo sensor, no entanto, essa diferença de 100 reais é algo que pesa bastante a favor do Minos x3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...