Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Estou montando um PC gamer pra mim ja faz algum tempo e ja comprei os seguintes itens: placa-mãe ASUS Z97-K Intel LGA 1150; Processador Intel Pentium G3258 3.2ghz 3mb Liberado Overclock Lga1150; Memória Corsair 8Gb Ddr3 1600mhz Vengeance ( 1x8gb ), e estou na duvida sobre qual placa de video comprar, qual vocês me sugerem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
WalissonMinel    0
  • Autor do tópico
  • Não estou visando algo muito barato, apenas uma boa taxa de custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Jasiel    3.459

A configuração esta desbalanceada, placa-mãe muito cara para esse processador, recomendo que invista numa plataforma atual, qual seu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post
    WalissonMinel    0
  • Autor do tópico
  • E por quê eu ja estou montando e comprando os itens ja faz quase um ano, como eu ja comprei eles (kkkk) preciso saber de uma placa de video boa pra essa configuração desbalanceada de até 1200$ que é o que tenho em mão no momento, mas não quero algo tão caro assim.

Compartilhar este post

Link para o post
    Jasiel    3.459

@WalissonMinel Placa de vídeo cara com processador barato? não da certo, coloque no máximo uma GTX 1050TI.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    WalissonMinel    0
  • Autor do tópico
  • Com relação ao processador futuramento eu irei trocar por um melhor, mas ainda vou explorar esse por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
    TigerTKM    124

@WalissonMinel Se eu fosse você pegaria um I3 Haswell + RX 460 

Compartilhar este post

Link para o post
    Jasiel    3.459

@WalissonMinel Terá um gargalo legal...

Compartilhar este post

Link para o post
    RS Faria    7.320
    27 minutos atrás, WalissonMinel disse:

Com relação ao processador futuramento eu irei trocar por um melhor, mas ainda vou explorar esse por um bom tempo.

O problema é que, a geração de CPUs pra essa placa-mãe, nunca abaixou com as gerações mais modernas.. Fatalmente, você vai pagar caro, por uma CPU de desempenho inferior aos mais modernos do mercado, hoje.. mesmo que isso seja mais pra frente..

A solução mais radical, e que acho que seria a melhor, seria vender tudo que você te aí..

Se for muito radical, olhe a RX 470...

Compartilhar este post

Link para o post
    Ian Cabral    164

Esse Pentium G aí só segura uma RX460 chorando. Se ainda fosse um Pentium G Skylake...

Ou compra  uma VGA bruta com esses 1200 e vai juntanto até comprar um i5 com suporte pra over (já que você tem uma placa pra isso), ou você vende tudo e compra um ZEN AM4 ou Kaby Lake.

Compartilhar este post

Link para o post
    WalissonMinel    0
  • Autor do tópico
  • 3 horas atrás, Jasiel disse:

@WalissonMinel Placa de vídeo cara com processador barato? não da certo, coloque no máximo uma GTX 1050TI.

Foi a melhor ajuda! estou pensando seriamente em comprar essa placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post
    Jasiel    3.459

@WalissonMinel GTX 1050TI ou RX470 estão praticamente no mesmo nível, agora é de sua preferência,

Futuramente pegue um kit SkyLake, KabyLake ou Ryzen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais