Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando meu PC Gamer


Posts recomendados

Estou montando um PC gamer pra mim ja faz algum tempo e ja comprei os seguintes itens: placa-mãe ASUS Z97-K Intel LGA 1150; Processador Intel Pentium G3258 3.2ghz 3mb Liberado Overclock Lga1150; Memória Corsair 8Gb Ddr3 1600mhz Vengeance ( 1x8gb ), e estou na duvida sobre qual placa de video comprar, qual vocês me sugerem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por quê eu ja estou montando e comprando os itens ja faz quase um ano, como eu ja comprei eles (kkkk) preciso saber de uma placa de video boa pra essa configuração desbalanceada de até 1200$ que é o que tenho em mão no momento, mas não quero algo tão caro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, WalissonMinel disse:

Com relação ao processador futuramento eu irei trocar por um melhor, mas ainda vou explorar esse por um bom tempo.

O problema é que, a geração de CPUs pra essa placa-mãe, nunca abaixou com as gerações mais modernas.. Fatalmente, você vai pagar caro, por uma CPU de desempenho inferior aos mais modernos do mercado, hoje.. mesmo que isso seja mais pra frente..

 

A solução mais radical, e que acho que seria a melhor, seria vender tudo que você te aí..

 

Se for muito radical, olhe a RX 470...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...