• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
NagakiSam

recomendação placa de video low end: (até r$ 200,00)

16 posts neste tópico

Gostaria de uma recomendação para uma placa de vídeo Low End, pois jogo jogos mais antigos, de 2000 até 2009 (EX: GTA SA, CS 1.6, SW BATTLEFRONT 2004 etc...)

Eu preciso de uma até R$ 200,00 que tenha o emlhor desempenho que uma placa low end pode oferecer para esses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NagakiSam Qual a sua configuração amigo? aqui na loja tem um modelo de um PC antigo aq com essa configuração:

CPU:Intel G3220 Dual Core 3.0Ghz
RAM:4GB DDR3 1600MHz
GPU:nVidia GeForce GT 710 2GB DDR3

E ele consegue rodar GTAV.

GEFORCE GT 710 2GB KABUM  R$ 181,90 à vista

TESTES DA PLACA

Ela é antiga isso é certo, agora dar para brincar legal, como eu disse dependendo da sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

@NagakiSam Essas são as melhores até R$200 GT 710 e HD 6570, porém eu não acho que nenhuma das duas valha a pena, se eu fosse você economizaria mais para pegar algo melhor.

Editado por Godzilla_Giroflex
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex Resumindo montar outra maquina, no minimo um I3 6100 + RX 460 ou GTX 1050TI

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge Meu pc antigo era bem parecido com o dele (C2D e uma GT 710), e vou ser bem sincero, ele era uma porcaria, me arrependo bastante de não ter economizado mais dinheiro antes para pegar uma máquina melhor (gastei R$490 no pc antigo), se pelo menos a GT 710 fosse GDDR5 ela até teria um desempenho legal.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não chamo meu PC de PC mas sim de lixão kkk

Mais vamos lá:

Intel Pentium Dual Core E5300 @2.6 GHz

3,00 GB de RAM

160 GB

Intel (R) G45/G43 Express Chipset

Editado por NagakiSam
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex Nem me fale amigo meu primeiro PC gamer era um C2D E7500, era um bom processador na época para jogos e uma Geforce GT 9400 de 512mb + 4gb de memoria ram e acredite era muito feliz rodando os games em 720P 28, 25 fps kkkkk, só que obviamente era uma porcaria, já a GT9500 do meu primo já tinha um desempenho bem melhor e conseguia rodar o GTA IV na época com uma quantidade legal de FPS, enfim @NagakiSam, como você pode ver, não vale a pena é melhor você guardar uma grana e parcelar um PC novo melhor amigo, você só vai jogar dinheiro fora com uma placa de video de 200 reais.

adicionado 1 minuto depois

@NagakiSam Não fale isso amigo, apenas trabalhe junte uma grana e compre um PC melhor, PC GAMER qualquer pessoa pode ter, é só trabalhar juntar e você consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

É que esses dias vou ganhar um prêmio da empresa de R$ 600,00 para compras na internet, R$ 300,00 eu vou usar para eletrodomésticos e eu guardei R$ 300,00 para uma RAM e uma placa de vídeo melhores :/

E como eu não estou preocupado em jogar jogos tão atuais ( no máximo um CS:GO ) eu economizaria mais dinheiro pra RAM comprando uma Low End

Editado por NagakiSam

Compartilhar este post

Link para o post

@NagakiSam Sério, não compre placas nesse valor. O custo x benefício é muito ruim. Essas placas, como a GT 710, são caríssimas perto do tão pouco que conseguem oferecer. Aguarde até poder comprar uma placa bem melhor, mesmo considerando o restante da máquina. 

Qual é o modelo da fonte de alimentação?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bem genérica de 250 watts que veio do próprio computador da Dell

Tá ***** comprar PC no meu estado e tendo que sustentar 1 esposa e 2 filhos :/

Editado por NagakiSam
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, O Monge disse:

@Godzilla_Giroflex Nem me fale amigo meu primeiro PC gamer era um C2D E7500,

Pô cara aqui em casa tem um pc com esse mesmo processador e uma GT 520.. kkk 

IPMD-D3 

8GB DDR 3

Famoso PC das Casas Bahia

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não to em casa, mas tenho um C2D E7300 com uma HD 5400 se não me engano...roda em um monitor de 17". o LOL e o CSGO rodam a 70 fps com preset médio. Mas acho que nem HD é esse monitor. Se você pretende continuar assim, fazer o que, compra essa GT que o pessoal indicou (que imagino ser melhor que a minha HD) e seja feliz. Entendo você porque tambem tenho familia e sobrar mais de 300 reais por mês pra eu gastar COMIGO é milagre kkkkk (mas já estou namorando meu AM4 ZEN, estou juntando periféricos como fonte, gabinete SSD e etc)

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ian Enrique Acevedo Cabral disse:

(mas já estou namorando meu AM4 ZEN, estou juntando periféricos como fonte, gabinete SSD e etc)

@Ian Enrique Acevedo Cabral Amigo com todo respeito, Fonte, gabinete, SSD não são perifericos. Periférico é tudo aquilo que está conectado a CPU . Exemplo teclado, mouse,caixa de som,impressora,leitor de cartão, são chamados de entrada e perifericos de saída pode ser indicado como, monitor que dar video, impressora etc. No seu caso você está guardando Hardwares, que são todas as peças do computador: Placas, processador, memórias, monitor, mouse, teclado etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, NagakiSam disse:

Uma bem genérica de 250 watts que veio do próprio computador da Dell

A Dell não costuma usar fontes genéricas. Não são nenhum exemplo de excelência, mas não costumam ser ruins a ponto de serem inseguras. Poderia mostrar uma foto da etiqueta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho como abrir o PC agora pra te mandar a foto mas ta aí o link de uma dessas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706772994-fonte-p-dell-vostro-220s-230s-260s-studio-540s-inspiron-530s-_JM?source=gps

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, O Monge disse:

@Ian Enrique Acevedo Cabral Amigo com todo respeito, Fonte, gabinete, SSD não são perifericos. Periférico é tudo aquilo que está conectado a CPU . Exemplo teclado, mouse,caixa de som,impressora,leitor de cartão, são chamados de entrada e perifericos de saída pode ser indicado como, monitor que dar video, impressora etc. No seu caso você está guardando Hardwares, que são todas as peças do computador: Placas, processador, memórias, monitor, mouse, teclado etc. 

É acho que buguei na hora de escrever, queria dizer fonte e etc E perifericos. Mas é isso ai mesmo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora