Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo de word corrompido. Há possibilidade de ser corrigido e acessar o texto novamente?


Posts recomendados

Seguinte: Há alguns dias eu perdi meu pendrive que continha arquivos muito importantes. Depois encontrei alguns do word 2007 salvos no meu computador, mas ao tentar abrir um, uma mensagem aparecia dizendo que o mesmo estava corrompido. Tentei de tudo: abrir e reparar, fiz o download de mais de três programas reparadores e absolutamente NADA funcionou.

 

Até que tive uma ideia: Abri o arquivo do word no bloco de notas. Porém, ao abri-lo no bloco de notas, ele se transformou em um código que eu não faço ideia de qual seja ou de como interpretá-lo. É parecido com este: http://www.fkiecava.lv/resampler.php?photoid=767&full=1&width=1024&height=768&compression=90 .

 

Enfim, eu só quero mesmo poder ter acesso ao arquivo de texto novamente. Já abri o arquivo convertido para txt no word e só aparece o código. Por favor, me ajudem a recuperar meu texto, é muito importante. Se ao menos souberem qual linguagem é esta, já agradeço!  

adeline.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu testei e os que não estão corrompidos também só mostram sujeira quando abertos no bloco de notas. Eu só quero saber se tem como eu reconverter. 

adicionado 2 minutos depois

@bngomes Mas eu testei e os que não estão corrompidos também só mostram sujeira quando abertos no bloco de notas. Eu só quero saber se tem como eu reconverter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...