Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i7 3770 e Asus Dual OC GTX 1060


Posts recomendados

Fala pessoal, tenho uma fonte genérica uma Bluecase 500w e estou com medo dessa fonte explodir e levar junto os componentes do PC, então surgiu uma proposta muito boa de pegar outra fonte só que achei a fonte muito forte para minha configuração, será que vale a pena pegar ? fonte que eu me refiro é uma OCZ Silencer MKII 950w 80Plus silver.


Minha config:
i7 3770 3.4ghz
Water Cooler Seidon 120xl
Gigabyte Ga-h61m-ds2h
Asus GTX 1060 Dual OC 6GB
Kingston 2x 4Gb 1333
2x HD 1tera samsung
2x Fan 120mm
(atualmente estou usando uma Bluecase de 500w)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Sua fonte Bluecase é uma bomba completa e você jamais deveria usar o computador com ela.

 

29 minutos atrás, Lucas Girardi disse:

...surgiu uma proposta muito boa de pegar outra fonte só que achei a fonte muito forte para minha configuração...

...fonte que eu me refiro é uma OCZ Silencer MKII 950w 80Plus silver.

24 minutos atrás, Lucas Girardi disse:

Então mas assim que estou pegando esta fonte (Silencer MKII 950w) sem custos

 

Sem custos? De graça? Porque essa OCZ ficaria bem exagerada. Mas boa ela é. Aqui um teste: http://www.hardocp.com/article/2010/08/10/pc_power_cooling_silencer_mkii_950w_psu_review/9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Muito Obrigado Foxwalt, é prazer fazer parte desta família, 

2 horas atrás, Foxwalt disse:

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Sua fonte Bluecase é uma bomba completa e você jamais deveria usar o computador com ela.

 

 

Sem custos? De graça? Porque essa OCZ ficaria bem exagerada. Mas boa ela é. Aqui um teste: http://www.hardocp.com/article/2010/08/10/pc_power_cooling_silencer_mkii_950w_psu_review/9

No caso estou pegando a fonte em um negocio, estou colocando a Bluecase e dois jogos de PS4 nesta Ocz Silencer mkII. Vou me livrar logo desta Bluecase kkkkk é uma bomba relógio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...