Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m4a79xtd evo 1x8gb ou 2x4gb


Bakashan

Posts recomendados

Boa Tarde meus caros

venho mais uma vez pedir uma assistência a vocês sobre performance e custo/beneficio.

conforme tópico minha mobo é a M4A79XTD e, de acordo com o manual, suporta até 16gb
uso meu pc para jogos(LoL, CS e alguns outros fraquinhos) a vários anos e o mesmo até hoje me atende sem problemas, motivo pelo qual não farei um upgrade/troca de tudo. Mas como a memoria já esta apresentando problemas(corsair DDR3 2x2gb 10666 dual channel - não me lembro mais o modelo), fiquei na duvida se seria melhor pegar 2x4gb ou seria melhor 1x8gb?
estava pensando nesses modelos:
2x - memoria 4gb
1x - memoria 8gb
mas aceito opiniões e sugestões sobre marcas e modelos 

Levando em consideração que a minha ideia é de manter esse mesmo computador por mais 1 ano e meio, o que vocês sugeririam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 2 x 4 "vale" a pena quando se fala de dual channel mas isso só vale para alguns programas específicos que demandam de um maior uso da memória.

 

Eu preferiria ir de 1 x 8 gb que sai um pouquinho mais barato e é 1866Mhz. Se bem que a mobo so vai a 1800.

 

Vai do mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...