Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com mouse scroll


Posts recomendados

Então galera tenho esse mouse aqui, o único problema é que a rolinha dele é muito lisa, não tem aderência no meu dedo com isso tento descer ela ou subir uma pagina e simplesmente não acontece de forma precisa, ou tem que descer rápido ou não vai fica escorregando, ele funciona só que não está tendo tanto aderência para a rodinha girar, alguma ideia? um liquido que deixa mais aderente sei lá 

 

hqdefault.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2017 às 19:32, Cuelo disse:

Então galera tenho esse mouse aqui, o único problema é que a rolinha dele é muito lisa, não tem aderência no meu dedo com isso tento descer ela ou subir uma pagina e simplesmente não acontece de forma precisa, ou tem que descer rápido ou não vai fica escorregando, ele funciona só que não está tendo tanto aderência para a rodinha girar, alguma ideia? um liquido que deixa mais aderente sei lá 

 

hqdefault.jpg

 

Tenta abrir o mouse e ver se ele contem um tipo de Pesinho dentro, pois talvez seja isso

Esse "Pesinho" é como um metal normal e ele é um pouco pesado...isso é obvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...