Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com configurações boas mas fps muito baixo


Posts recomendados

Então pessoal, pelo meu conhecimento eu tenho um pc consideravelmente bom, mas todos os games que tento jogar o fps é muito baixo. Uns 15 mesmo NA QUALIDADE MÍNIMA e resolução em 0. As configurações abaixo: 

HD: 1T

RAM: 8G

PROCESSADOR: INTEL CORE i5 6° GERAÇÃO 2.30 GHZ

PLACA DE VIDEO: NVIDIA GEFORCE GTX920 COM 2GB DE MEMÓRIA DEDICADA

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua placa de vídeo é de entrada e deve conseguir rodar jogos em resolução HD (1280x720) em qualidades baixa/média.

Pode ser que o seu Notebook esteja usando o vídeo da APU em vez da GPU. Abra o painel da Nvidia, force o uso do "processador nvidia de alto desempenho" em seus jogos e veja se nota alguma diferença.

nvidia-control-panel-program-settings.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2017 às 10:33, grievous disse:

@Josh Parrilla Qual jogo estamos falando?

De todos que eu tenho aqui. Dead By Daylight, Far Cry Primal, Life Is Strange, The Forest. Todos baixados da steam, então não é algo de jogo pirata. O único que roda aqui sem cair fps é o The Sims, mas também se desse isso nele eu desistia de vez ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Josh Parrilla disse:

De todos que eu tenho aqui. Dead By Daylight, Far Cry Primal, Life Is Strange, The Forest. Todos baixados da steam, então não é algo de jogo pirata. O único que roda aqui sem cair fps é o The Sims, mas também se desse isso nele eu desistia de vez ;(

Acho que você elevou sua expectativa demais..

 

Seu Core i5 tem um "u" no nome? Se for, é daqueles voltados pra baixo consumo.. Core i5 de desktop e Core i5 de notebook são MUITO diferentes.. E a GT 920 é uma VGA mobile de entrada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...