Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1750


Posts recomendados

Gente queria montar um ''pc gamer''. (não sou aqueles gamers hard e tudo mais). Porém estou com uma dúvida enorme. Não sei qual compro.

Kit placa-mãe Gigabyte H110m-h Ddr4 + Proc I3 6100 + Mem 8gb 

 

ou

 

Kit Asus M5a78l-m Lx/br Processador Amd Fx-6300 4.1ghz 

Estou pensando muito em custo beneficio(pois tenho somente 1750 reais). Gostaria de saber qual fonte real suporta esses dois kits, me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive intel, assim como tenho AMD e te recomendo fortemente INTEL, no quesito placa de vídeo recomendo Nvidia.

 

Como você não forneceu mais informações (placa de video, HD, SSD...) recomendo que você faça o teste na calculadora online: http://outervision.com/power-supply-calculator

 

Acredito eu que uma fonte de 450w REAIS seja o suficiente pra esse teu ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 horas atrás, Genneral disse:

Acredito eu que uma fonte de 450w REAIS seja o suficiente pra esse teu ambiente.

 

Primeiro: e onde que tem fonte de potência irreal?

 

Segundo: cuidado com discussões marca x marca.

Dos kits que ele apresentou, o com o Core i3 é realmente melhor opção, se os preços forem iguais.

Sobre as placas de vídeo, poderia embasar sua indicação, por favor? 

 

adicionado 0 minutos depois

@IsraelJS o que mais você já tem desta máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...