Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda absurda de Fp's no GTA V


Posts recomendados

Olá preciso muito de ajuda.

A config  do meu pc é um i5 6400 skylake,gtx 970 twin turbo,placa-mãe Asus B150M-C/BR,8gb de memoria hyperx, e uma fonte de 600cx.

Eu estou tendo quedas muitos grande de fps no gta v por exemplo: estou jogando de boa a 70/80 fps, de repente vai a 35fps depois a 1 fps e sobe pra 60fps. Essas quedas são constantes e eu n sei o que está causando ou como resolver esse problema. Gostaria de ajuda pois n aguento mais esse problema q é só com o gta q é um jogo q eu gosto muito. Ficaria muito grato se alguem me ajudasse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sistema operacional win 8.1

Mesmo baixando as config ainda ocorre essas quedas de fps.

As quedas ocorrem mesmo em locais fechados e também acontecem em qualquer situação. Fico andando a pé no mapa o fps cai, ou de carro, essas quedas ocorrem em todo lugar do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitorthekiller
Então pode se concluir que a princípio não é algum erro de hardware, afinal só acontece neste jogo específico.
Possivelmente é algum erro de otimização do GTA 5, pois se ver os fóruns da Steam, várias pessoas também possuem este problema e parece ser causado após um update.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...