Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Manutenção estação retrabalho aida 801d em bh


mauro soares

Posts recomendados

to precisando de ajuda comprei essa estação de retrabalho e solda que por sinal e muito boa, mas apresentou problema 3 dias depois que comprei ela ja usada agora nao acho ninguem que saiba dar manutenção nesse tipo de equipamento, cheguei a encontrar uma pessoa mas ela nem quis pegar pra arrumar, ta dando um erro no visor de ar quente 5-E a solda funciona normal me ajuda ai gente alguem sabe onde arrumar aqui em minas bh e regiao

20170218_123056.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 18/02/2017 às 20:35, BCP disse:

Abra ela e verifique se o ventilador do soprador esta funcionando e também se a resistência do aquecedor do ar não esta aberta.

Olá amigo! Poderia me falar os valores dos resistores r28 e r29 que fica do lado do transistor BTA16 da estação AIDA 801D? Os da minha torraram e não consigo ler os valores!!! Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...