Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

8 horas atrás, Rodrigo Augusto Cruselles disse:

é porque tem jogo q gargala muito no ultra. Tipo, batman arkham knight, uma hora ta a 60 fps, e do nd vai pra 13. Ai eu queira saber se era melhor trocar alguma coisa

Convenhamos que esse jogo não presta no PC... pode ter a config que for, ele não roda legal. Se é só nisso que você tem problema, então nem perca tempo.

 

Mas se estiver decidido no upgrade, informe o modelo da fonte e o máximo que você estaria disposto a pagar nesse up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Imakuni disse:

Convenhamos que esse jogo não presta no PC... pode ter a config que for, ele não roda legal. Se é só nisso que você tem problema, então nem perca tempo.

 

Mas se estiver decidido no upgrade, informe o modelo da fonte e o máximo que você estaria disposto a pagar nesse up.

tenho uma evga 600w plus, e no maximo, uns 1300 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Augusto Cruselles disse:

tenho uma evga 600w plus, e no maximo, uns 1300 reais

Hmm... então comece comprando um i7 4770.

 

Feito isso, venda seu i3. E depois, a placa de vídeo. Assim que conseguir, volte aqui com o dinheiro dessas peças + o quanto extra que você esteja disposto a gastar (seja só os 400 que sobraram do primeiro up, seja mais que isso) e nós vamos te recomendar algo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Imakuni disse:

Hmm... então comece comprando um i7 4770.

 

Feito isso, venda seu i3. E depois, a placa de vídeo. Assim que conseguir, volte aqui com o dinheiro dessas peças + o quanto extra que você esteja disposto a gastar (seja só os 400 que sobraram do primeiro up, seja mais que isso) e nós vamos te recomendar algo legal.

vou fazer isso, muito obrigado pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...