Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória RAM minha placa-mãe suporta?


ASF152

Posts recomendados

Tenho um notebook CCE com processador i3 500hd 2gb RAM, estou querendo comprar mais memória pra ele, só que nas configurações do PC a placa-mãe dele tem o seguinte nome (Emerald Lake 2 (CPU Socket - U3E1) e o Windows é 64 bits, e eu não consigo achar muita coisa sobre essa placa-mãe, será que ela suporta essas memórias RAM que vende no mercado, ou teria que ser uma mais específica. OBS: o tipo é DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem CERTEZA de que a memória daí é DDR3 (pois essas informações são bem genéricas, nomes de placas desconhecidas), então qualquer outra DDR3 vai servir. Tente localizar, com programas como o CPU-Z, qual a frequência delas, para não comprar uma memória com frequência muito inferior, ou gastar dinheiro à toa com uma muito superior, pois o computador vai limitar a frequência no menor valor entre as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...