Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe sem um suposto Chip?


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Tenho uma placa-mãe ATX  M4A78LT de 2011.

Informações dela : https://www.asus.com/br/Motherboards/M4A78LT

 

A minha dúvida é o seguinte, eu sempre mexo nela e percebi que está faltando um chip na mesma ( Talvez porque eu tiro e coloco placa de video toda hora entre outros componentes e daí talvez acabei arrancando arrastando as peças ) Gostaria de saber que chip é esse que está em falta? pode ter algum problema no futuro ? Ou estou enganado , não está faltando nada e nunca existiu um chip aí?

 

Vejam a solda e três buraquinhos que provavelmente tinha algum chip , ela é próxima ao slot PCIE : 

 

gA84C6X.jpg

A placa funciona perfeitamente. Espero que nao seja nada... apenas fiquei na dúvida e n custa nada perguntar ne? pode ser besteira ...

 

Outra dúvida para não criar outro Tópico : Meu Gabinete e um pouco pequeno e a caixa do gravador de DVD está colada a placa-mãe, isso pode gerar algum problema ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...