Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD EXTERNO - Espaço em disco insuficiente para recuperar arquivos perdidos


Posts recomendados

Tenho um HD de 1.5TB. Tinha sido usado apenas 60 gigas dele, porém, eu não conseguia abrir algumas pastas... ao tentar abri-las, o computador simplesmente travava...

Procurei algumas informações na internet e achei o comando CHKDSK E:/f ... como não tinha mais nada, eu o fiz pelo CMD... Eu vi que esse comando poderia demorar, porém, já está a mais de 8 horas rodando... Está dizendo que tem 1800 arquivos para recuperar e já está no arquivo 500 (18:02:2017 - as 16:30)... Ate ai tudo bem, o problema não é esperar, desde que recupere os arquivos... Só que está dando essa mensagem: "Espaço em disco insuficiente para recuperar arquivos perdidos"

 

Agora, a pergunta é: Como insuficiente, se meu HD externo tem 1.5TB?

Como resolver esse problema? Por favor, enho muitos arquivos lá, arquivos dos anos 2000...

 

No CMD diz que está tentando recuperar o arquivos... até mostra os nomes desses arquivos, mas parece que não recupera devido a esse erro de insuficiencia, que eu não sei da onde vem. Alguém ajuda POR FAVOR!!!

 

PRINT:

a.png.ec1690018dbdb18e9cd031f805c28b3b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O mesmo está ocorrendo comigo nesse exato momento. Deixei cair o meu HD externo e ele parou de funcionar. Acende a luz led, pisca, faz barulho, mas não aparecia com parâmetro e nem letra. tentei recuperar os dados com o Easus Recovery data, mas não consegui. Daí ele aparecia como disco no explorador de arquivos do PC, mas não era possível acessar, dava erro. Depois quando consegua acessar ele mandava formatar. Enfim, achei algumas dicas nas internet que pedia ajudava a acessar o disco pelo Prompt usando o comando chkdsk g:/f. Finalmente consegui ter algum tipo de acesso ao meu HD externo. Deu-se o inicio a "varredura", erros foram consertados, mas aí as mensagens de "espaço em disco insuficiente para recuperar dados perdidos". Achei que estava com sorte, que conseguiria recuperar meus arquivos..., mas até agora só dá essa mensagem! Alguém poderia nos ajudar? há algum comando no prompt que podemos dar e salvar os arquivos em outro local? Ex. um HD externo novo?

adicionado 3 minutos depois

prompt_hd esterno_unid.G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...