Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transistor smd vs6


Posts recomendados

Ola pessoal boa noite!
estou com uma tv sony 32ex555 em minha bancada.
Na placa t-con tem dois transistores Q09, Q10 porém Q10 ta torrado e 09 em curto total, a referencia de Q09 e vs6 o Q10 não deu para indentificar,
se alguem tiver qualquer informação sobre esses transistores fico muito grato em receber.

Desde já obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Não é por nada não! Mas é mais fácil você trocar a T-Con completa!...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738604356-placa-t-com-sony-kdl-32ex525-eslc2lv05-_JM

Correto Bcpetronzio, mas aplaca é colada no caboflete do display, se eu trocar os transistores talvez tenha alguama chance  de concluir a manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Vixiii!!!!... Essa "descartabilidade" dos aparelhos de hoje não é fácil de lidar!

Pior que não encontrei referência nenhuma desse componente mencionado (VS6)! Ele pode ser um regulador, um fet, um duplo diodo,um transistor...

Aguarde algum colega que tenha uma na oficina, e que possa te informar de que componente é esse!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...