Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com pendrive bootavel SolusOS


AntonioDel

Posts recomendados

Então pessoal, eu estou sem hd então eu tive a ideia de fazer um pendrive bootavel, aí eu pedi para um amigo emprestar o pc e então eu instalei o OS no pendrive, tal, só que quando eu aperto em start solus ele entra, fica um risco branco piscando no canto da tela e depois de um tempo vai pra uma tela lá, eu não sei mais o que fazer ..

IMG-20170218-WA0010.jpg

IMG-20170218-WA0008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Black Fox disse:

como instalou o sistema no Pendrive ?

 

refaça o download da iso...

 

Já utilizou linux antes ? obs. a questão é pelo fato da Solus ser uma distro independente com formato/gerenciamento próprio.

Estou tentando colocar o Linux mint cinnamon, e eu nunca usei Linux na vida ;-;. Bom, vou testar aqui esse Linux, se não pegar eu mando respostas 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Black Fox disse:

como instalou o sistema no Pendrive ?

 

refaça o download da iso...

 

Já utilizou linux antes ? obs. a questão é pelo fato da Solus ser uma distro independente com formato/gerenciamento próprio

 

 

Consegui, era o SolusOS que tava meio bichado, coloquei o Mint Cinnamon. valeu pela ajuda 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...