Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Upgrade para socket 1151 ou continuar na 1150 ?


Posts recomendados

olá, meu pc é nas seguintes configurações:

 

placa-mãe: Gigabyte GA-H97M-Gaming 3

Processador: Intel Core i3 4150

Memoria: 2x hyperx fury 4gb RED

Armazenamento: HD 2x 1TB

Placa de video: XFX R7 370 4GB 256 bits

 

 

eu estou querendo fazer um upgrade logo de cara o principal seria o processador, porém andei observando muito os processadores da sexta e sétima geração, ou seja, se for mudar terei que alterar totalmente placa-mãe, MEMORIA DDR4, E PROCESSADOR, Vale a pena mudar pra geração do socket 1151 ou continuar na 1150 e apenas melhorar?

 

se eu for vender quanto valeria o processador, placa-mãe, e as memorias? com 1 ano de uso?

 

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Matheus Costta olá, boa noite, cara seria muito melhor em fazer o upgrade deste PC pois não teria dor de cabeça ao vender e ter de montar tudo do 0.

Tente pegar um i7 4770/4790 e umA RX 480

Más qual seu orçamento?

cerca de 2000-2500 no maximo 3000, pois se for fazer mudar de socket ou fazer upgrade, queria vender o que já tinha por isso queria saber quanto vale 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Matheus!

 

Olha você poderia adquirir um processador core i5 para a placa-mãe que você tem, colocar 16GB de memória, compara uma GTX 1060 de 6GB e uma unidade ssd de 250GB ou 240Gb. você terá um melhor custo-benefício.

 

 

Quanto a vender o que você tem não compensaria, pois pagarão um valor que nem vale a pena você vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opnião, discordo da maioria por falar em troca de outros componentes SSD e Memoria. Porém upgrade pra um i5 ou um i7 da 4Gen ou 5Gen (não lembro se esse  chipset écompativel) é uma boa opção ai tu segura mais uns dois anos e compra os soquetes novos num preço bacana.

 

Talvez te interesse futuramente um AMD Zen ou a 8Gen da Intel, que vai mudar de socket provavelmente. ai tchau   GA-H97M-Gaming3 sua placa-mãe diliça:P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...