Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS para Pegatron IPMIP-GS


Posts recomendados

Recentemente comprei uma placa de video AMD Rx 460 offboard, instalei os drivers dela q vem no CD, só q quando eu conecto ela no monitor não aparece imagem.

Acredito q isso ocorre devido as bios da minha placa-mãe n serem recentes.Se alguém puder me disponobilizar bios atualizadas da placa-mãe pegatron corporation ipmip-gs rev 1. 02 ficaria mt agradecido.

e caso seja necessarios essas são as configurações do meu PC.

I3 540ghz frequencia 3066 mhz

4gb RAM

fonte 500W
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, al khidr green man disse:

Fonte Atx 500w Real Gamer Ultra Silenciosa 110v 220v Kp-522

Tem um link pra sua fonte em específico? Ou tire uma foto do rótulo dela.. Tem cara de genérica...

 

 

9 horas atrás, al khidr green man disse:

se for o monitor eu uso VGA e um adaptador HDMI para VGA para liga-lo na placa

Esse adaptador realmente funciona? Testou em outro lugar?

 

Diria que as chances são de ser BIOS ou esse adaptador.. Mesmo com a fonte meia-boca, deveria ligar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

Tem um link pra sua fonte em específico? Ou tire uma foto do rótulo dela.. Tem cara de genérica...

 

 

Esse adaptador realmente funciona? Testou em outro lugar?

 

Diria que as chances são de ser BIOS ou esse adaptador.. Mesmo com a fonte meia-boca, deveria ligar...

a fonte é essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830510897-fonte-atx-500w-real-reais-gamer-ultra-silenciosa-110v-220v-_JM

testei o cabo na TV aqui em ksa e também n deu imagem, realmente o adaptador está com defeito.

Obg a todos pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...