Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Placa, Gargalo? Compatibilidade? Estabilidade?


Posts recomendados

Olá, Não quero ter meu nome revelado, sou meio envergonhado online.

 

porém, queria dar um upgrade no meu setup (Placa de Video).

 

Configurações Atuais:

 

Processador: AMD FX 8320E (Sem Clock)

 

Placa-Mãe: M5A78L-M PLUS Asus

 

Placa de video: Geforce GT 430 ( Ou a mesma coisa que um )

 

Memória RAM: DDR3 8Gb Kingston

 

Gabinete: PCYES! Mid Tower Java Vermelho

 

Fonte: EVEA 430W

 

Queria Colocar uma Geforce GTX 1060 OC Dual Asus e uma Fonte 700W Sharkoon Bronze.

 

Tem algum problema? Vai dar gargalo? É compativel? Cabe no Gabinete?

 

Obs: Não sei que monitor é, Mas tenho Certeza que é HDMI. (HD)

 

 

20161230_234156.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode ter um pouco de gargalo por parte do processador sem um overclock(e tambem por conta da placa-mãe, eu recomendaria placa-mãe dedicadas a processadores da linha FX, sem uma placa-mãe recomendada inteiramente aos FX pode ocorrer gargalos maiores), caso você não esteja pensando em upgrade futuro a fonte não seria necessario trocar agora junto com a 1060, sobre caber no gabinete vai depender do modelo que você escolher, existem modelos mais compactos e modelos mais robustos com 3 fan então vai do seu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Byakku disse:

você pode ter um pouco de gargalo por parte do processador sem um overclock(e tambem por conta da placa-mãe, eu recomendaria placa-mãe dedicadas a processadores da linha FX, sem uma placa-mãe recomendada inteiramente aos FX pode ocorrer gargalos maiores), caso você não esteja pensando em upgrade futuro a fonte não seria necessario trocar agora junto com a 1060, sobre caber no gabinete vai depender do modelo que você escolher, existem modelos mais compactos e modelos mais robustos com 3 fan então vai do seu gosto

Eu tava pensando na Geforce GTX 1060 OC Dual Asus, mas se outra 1060 for melhor ou ficar boa na minha config. Por favor me avise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso você não troque o processador estão cedo nem a placa-mãe eu recomendaria você pegar uma gtx 960 ou uma gtx 1050 ou 1050 ti, que são placas que vão te dar um folego no orçamento possibilitando você trocar caso queira o processador e a placa-mãe no futuro e causando menos gargalo no seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, OManodoPão disse:

Queria Colocar uma Geforce GTX 1060 OC Dual Asus 

Não vejo problema no seu PC, pra te impedir de por uma GTX 1060.. Talvez o monitor e a resolução dele.. A GTX 1060 é uma VGA pra FullHD e além até.. 

 

 

15 horas atrás, OManodoPão disse:

e uma Fonte 700W Sharkoon Bronze.

Tem coisas BEM melhores que isso aí... E seu PC não precisa de 700 Watts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo existe teste em que não apresenta nenhum gargalo em usar fx8320e + 1060, logico que essa sua placa-mãe não e melhor pois acredito que chipset dela seja 780g e para fx o melhor e 970 pra cima.

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&rlz=1C1NHXL_pt-BRBR690BR690&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=fx8320e+%2B+gtx+1060&também=vid

ressalva também, logicamente se você comparar os fps de intel das novas geraçoes com esse fx, vai imaginar que tem gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OManodoPão disse:

Mas tem problema se eu colocar a GTX 1060? Tipo, eu coloco e o monitor não "liga" por não conseguir rodar a placa ( eu não sei se isso tem como, mas é so um exemplo. )

 

E Pro meu Setup, Qual seria a melhor Fonte? (Custo-beneficio)

Ter problema, não tem .. Ela vai ficar bem sub-utilizada nessa resolução..

 

Fonte - CM Storm 550 Watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...