Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC


Posts recomendados

Olá tenho um orçamento de R$ 5.100 pra "torrar em um pc" gostaria de saber a opinião de vocês, sobre esse pc da pichau Pichau - I7 7700 + GTX 1070, só isso com o frete ja da à vista R$4.572,06, e dai vai sobrar uns 560 reais, pra comprar um monitor nao quero gastar mt cujo escolhido por mim foi esse Americanas - Monitor Led Ips FullHD, ele nao é O monitor, mas pra mim ja serve, eu apenas nao quero ter preocupação em em jogar no ultra sossegado os jogos atuais, nao me importo com os "HZ" da taxa de atualização, pois nao sou fã de FPS, eu quero o que a maioria quer, ter um pc pra jogar e nao se incomodar, e tambem que seja rápido pra tudo, se é que me entendem, quanto a teclado e mouse eu vou comprar aqueles mais baratao, nao ligo pra "mouse gamer" e "teclado gamer", nao quero ssd tambem, nem headset. então pessoal, me recomendam esse pc com esse monitor? Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Braga Poise cara, eu quero um pc que dure pra bastante tempo e acho que esse ta ótimo, na pichau de 4.572 reais com o frete, dai por curiosidade comparei na chipart, deu mais de 6 mil kkkk, eu sei que la é mais caro, foi so por curiosidade mesmo. Pichau é lider em preços

 

Queria saber se como eu disse do monitor, acho q ta bom ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...