Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

399 mhz em placa-mãe gigabyte p/ intel lga 1151 matx ga-h170m-hd3 ddr3??


Posts recomendados

ola galera gostaria de compra uma placa-mãe nova, mas quero saber se posso usar minhas memorias ram's atuais nela.

 

segue a foto com base no "cpu z" das mhz da minha ram atual. Uso uma ram de 4 gb e uma de 2 totalizando 6  gb de memoria ram.

rams.png

 

 

aqui o link da placa no Kabum pra que vocês possa ver as especificaçoes e talvez responder minha pergunta:  http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=74824&origem=52&gclid=CM3coJKwm9ICFReBkQod9cEEFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero um pc que rode gtav, não precisa ser nada de outro mundo só quero um quer eu consiga jogar uma qualidade com certa diversão

 

adicionado 1 minuto depois

@GabrielLP14 Me de algumas dicas, tipo eu queo um pc que rode gta v, não precisa ser no ultra e nem nada, mas quero uma resolução que da pra aproveitar o jogo, não precisa ser um grafico mega realista., mas com certa quantidade de realidade e que de pra se divertir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Emanoel Freitas disse:

quero um pc que rode gtav, não precisa ser nada de outro mundo só quero um quer eu consiga jogar uma qualidade com certa diversão

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. O quanto você estaria disposto a gastar.

Não dá para aconselhar nada sem saber dessas duas coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não @Ely15 é que minha duvida nesse momento era sobre ela e as memorias.

 

adicionado 3 minutos depois

@Imakuni ele é bem porcaria mesmo, necessita ser trocado. Sobre preço me de uma dica boa e o mais barato que conhecer, que tenha o minimo de segurança pra nada explodir, não estou com pressa ainda estou juntando uma grana, mas ja tenho 1500(caso queira saber de quanto desponho no momento).

sistema.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emanoel FreitasAcho que você não entendeu... esse print não é sua config completa. O que nós queremos é algo tipo assim (ex com a minha):

  1. Processador Pentium E2180
  2. Cooler Hyper TX3
  3. Mobo Asus P5LD2-X/1333
  4. 4gb DDR2
  5. Placa de vídeo Radeon HD 4350
  6. Fonte Enermax NAXN 80+ 600 W

Isso sim é uma config, diz exatamente o que tem de hardware e quais as opções / prioridades de up.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Emanoel Freitas disse:

@Ely15

sistema.png

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni  não entendi mesmo cara sou bem leigo em matéria de computadores, tem algum programa qu e descobre isso ?? mas esse pc é de 2010 e é todo de fabrica deve ter que trocar quase tudo não?!

Uma forma fácil é abrir o PC e olhar direto os modelos das peças. Diga-se de passagem, você vai ter que fazer isso, pelo menos para a fonte (não tem como descobrir o modelo via software). E já que já vai fazer isso para um componente, aproveite e já faça direto com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@imakuni @ely15 ok, vou fazer isso. mas me tirem uma duvida isso é bom vale pena comprar um pc com essas configuraçoes? 

 

processador atlhon 5150 quad core 1.6 ghz

processador de 4 núcleos super rápido

placa de video apu radeon 8400 r3 series 2gb com hdmi e vga

memoria 8 gb ddr3

placa-mãe asus ou gigabyte ou asrock suporta ate 32 gb de memoria ddr3

hd 250 gb sata

fonte 450 watts

leitor gravador de cd e dvd

6 usb 2.0

2 usb 3.0

slots espressão

pci express 2.0 x 16

2 pci express x 1

 

a um preço de 1.299, no futuro eu vou poder mexer nele ou vai ser dinheiro jogado fora ??

 

vale a pena ou não ??? me tirem essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Emanoel Freitas disse:

um preço de 1.299, no futuro eu vou poder mexer nele ou vai ser dinheiro jogado fora ??

Vai ser dinheiro jogado fora. Seria melhor aproveitar pelo menos o HD e gabinete do seu PC atual. Talvez a RAM, e quem sabe até mesmo a fonte. Reaproveitando isso, você fica com uma boa margem para trocar o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Emanoel Freitas disse:

@imakuni @ely15 ok, vou fazer isso. mas me tirem uma duvida isso é bom vale pena comprar um pc com essas configuraçoes? 

 

processador atlhon 5150 quad core 1.6 ghz

processador de 4 núcleos super rápido

placa de video apu radeon 8400 r3 series 2gb com hdmi e vga

memoria 8 gb ddr3

placa-mãe asus ou gigabyte ou asrock suporta ate 32 gb de memoria ddr3

hd 250 gb sata

fonte 450 watts

leitor gravador de cd e dvd

6 usb 2.0

2 usb 3.0

slots espressão

pci express 2.0 x 16

2 pci express x 1

 

a um preço de 1.299, no futuro eu vou poder mexer nele ou vai ser dinheiro jogado fora ??

 

vale a pena ou não ??? me tirem essa duvida.

Brother, não precisa nem abrir o seu pc, acabei de ver o seu processador e não há possibilidade de trocar nada nesse pc, nem vale a pena, com a grana que você tem ja da pra montar um muito melhor do zero. Sobre esse pc que você postou acima, também não presta, diz quanto você pretende gastar em um pc novo e nós te indicamos um.

adicionado 10 minutos depois

Veja se esse cabe no seu orçamento, com ele você vai ficar um bom tempo e ainda pode mudar as peças futuramente deixando ele ainda mais potente.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-eruption-v2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ely15 http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-eruption-v2 da pra jogar gta v com esse, em uma qualidade razoável?? desculpem as nobeiras, eu não manjo nada de pc mesmo, mas gosto de jogos então resolvi correr até vocês aqui.

adicionado 2 minutos depois

@Ely15 @Imakuni no memento eu só osso gastar algo em torno de 2200, da pra montar alguma coisa de pra brincar um pouquinho com isso ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ely15 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50096&origem=52&gclid=COaCr9nenNICFccIkQod4pgGyA

 

vai rodar melhor que esse pc ai que você linkou ??

se eu comprar essas coisa preciso comprar mais o que ??

 

adicionado 14 minutos depois

@Ely15 seu eu substituir a placa-mãe por essa, ainda da http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=81214&origem=52&gclid=CIvftJbhnNICFYMHkQodrLsETg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emanoel Freitas essa placa de video que você indicou é muito antiga, pega essa: http://www.kabum.com.br/produto/84552/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-1050-2gb-gddr5-128bits-vcggtx10502pb/?tag=gtx 1050

 

Sim! vai rodar bem melhor. a fonte você deve comprar uma de qualidade, te recomendo uma CX 500 ou EVGA 500.

Esta faltando um hd e um gabinete, se você desejar pode usar do seu pc antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...