Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa onboard


Posts recomendados

Recentemente eu montei meu pc, ele ainda não esta pronto, falta a placa de video, que vai ser uma GTX 1070, enquanto eu não compro, eu venho usando o video onboard do processador, que é um I5 7400, placa de video, intel graphics HD 630, e é mt satisfatorio esse video.. mas eu quero aumentar a memoria dedicada, eu possuo 16Gbs de RAM DDR4 2x8 2700.. minha placa-mãe é uma gigabyte Z170M-D3H.. Na bios, eu vou mudar as coisas.. mas fiquei na duvida do q alterar... la tem opção DVMT pre-allocated.. que deixei no max.. 1024M ja que tenho 16 de ram.. unica coisa q alterei..o que mais fiquei na duvida foi a opção DVMT tatal gfx mem.. que tem la 128m, 256m(esta nessa) e MAX... pode deixar no max?? o que acontece?? e tem internal graphics,, desable, enable e auto.. esta em auto.. o que eu deixo?

 

 AGradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...