Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roda em minha maquina ?


Posts recomendados

Olá, queria saber quais jogos rodam em meu computador! 

E vai as configurações ^_~

 

  1. Configuração PC - 1

 

  • Intel core i5 3470s 2.90ghz
  • Fonte 600w
  • Geforce Gt 730 2Gb 128bits
  • placa-mãe Gigabyte Ga-h61m-ds2h
  • 6Gb de memoria

_______________________________________________________________________

  1. Configuração PC - 2

 

  • Intel Core i3 4150 3.40ghz
  • Fonte 430w
  • Geforce Gt 950
  • 4Gb de memoria

______________________________________________________________________

o que eu queria mesmo rodar neles é

  • GTA 5
  • CsGO
  • League of Legends
  • BF4

_____________________________

Queria saber se há uma possibilidade de rodar esses ai. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu fico de cara com essa galera que fala que não roda, NÃO RODA COMO? EM FULL HD? 4K?

 

Cara na boa, pode pesquisar no youtube, tem gente com configuração mais baixa que essa e consegue jogar legal GTA V, BF 4...

 

Te falar, o 1 pc ali roda sim, RODA BF4 e roda GTA V, talvez não rode com alta configuração, alta resolução, mas vá sem medo, instale esses games que vai rodar sim. Talvez no maximo você terá de jogar em uma resolução mais baixa e eu não vejo grandes problemas nisso. A não ser que você tenha que rodar em 800x600, que não vai ser o seu caso...

 

Olha esse video, ele mostra até a resolução que ele roda o GTA V

 

~~ 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus32sXe

 

Pois é.

 

Também recomendo que o pessoal antes de abrir esses tópicos pesquisem os testes no you tube, tem praticamente todo tipo de teste la, todos os games, testes de todas as formas... todas as placas, configurações...

 

Muita gente aqui responde na "emoção".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não respondo por emoção, eu disse que o LOL e o CS GO poderiam até rodar, agora, mantenho a minha resposta sobre o GTA 5 com essa VGA, o teste acima ( se é que pode se chamar de teste ) o cara pega o carro e fica rodando de um lado para outro na rua, e diz que roda, e nas missões? na hora do pau comendo, tiroteio, granada, explosões? será que vai fica fluido? É a mesma coisa de pega um crysis 3 entrar em um prédio vazio, ficar subindo e descendo escadas e falar: estão vendo gente como roda fluido nessa placa. Não estou aqui para discutir não gente, é apenas a minha opinião, tem opinião de varias pessoas ai acima, não precisa seguir a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda? Roda!
Configurações: No mínimo e em baixa resolução.
Média de FPS: 30

A concepção de "rodar" varia de cada pessoa. Eu particularmente acredito que rodar é pelo menos atingir entre 45~60 FPS numa resolução aceitável dependendo do monitor, podendo ser nas configurações mínimas... Resumindo: De uma forma que não atrapalhe a jogabilidade, mas não é bem assim. No caso do @Christian Barreto, acredito que vá poder jogar de forma razoável em consideração ao set de ambos os PCs. Agora, se vai o agradar, já é uma questão pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...