Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abrir arquivo com extensão.cab


Shoka

Posts recomendados

  • Moderador
Em 19/02/2017 às 22:50, Shoka disse:

galera sou novo aqui no forum, e há algum tempo atrás compilei alguns arquivos em extensão .cab, e hoje não estou conseguindo mais abri-lo.

alguem poderia me ajudar? se for possivel posso fazer uma doação para pessoa em troca da ajuda, obrigado!

Tente com esse programa: 7 Zip

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/02/2017 às 20:50, Black Fox disse:

utilize um serviço de conversão online e transforme o .cab  em .zip...

 

Convertio

 

ou

 

Zamzar

 

ou

 

Online-Converter

 

 

 

então,nenhum dos 2 deram certo...vi que você é de bh, sou daqui também, minas gerais hehe.

eu tenho o programa que usei para fazer o arquivo virar .cab, por ele você consegueria fazer o inverso e desfazer o cab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Shoka disse:

eu tenho o programa que usei para fazer o arquivo virar .cab, por ele você consegueria fazer o inverso e desfazer o cab?

 

  O detalhe é que utilizo Linux., então se o programa que utilizou é para Windows, sem chance !!

 

  faça o upload do arquivo cab para algum serviço de armazenamento online e informe o link em sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei no linux., primeiramente extraindo o próprio arquivo .cab.... mas é informado que o mesmo estaria corrompido ( ou melhor, que não é um arquivo .cab válido)

 

data.cab: no valid cabinets found

 

* em seguida efetuei a conversão para .zip.... mas como o arquivo original estaria com problemas ele gera "cópia defeituosa"

 

tente a sorte -> Tutorial cab

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Black Fox disse:

Tentei no linux., primeiramente extraindo o próprio arquivo .cab.... mas é informado que o mesmo estaria corrompido ( ou melhor, que não é um arquivo .cab válido)

 

data.cab: no valid cabinets found

 

* em seguida efetuei a conversão para .zip.... mas como o arquivo original estaria com problemas ele gera "cópia defeituosa"

 

tente a sorte -> Tutorial cab

 

 

 

 

na verdade nao ta corrompido, mas não sei o porque de nao dar pra descompilar... eu tenho o programa que foi usado na compilaçao, será que ajudaria em algo?

adicionado 3 minutos depois
6 horas atrás, StortiX disse:

Tenta com Zipgenius, já extrai arquivos cab e iso com ele...

 

http://www.zipgenius.it/?page_id=40787

na verdade nao consegui mexer nesse site ai, que linguagem o site ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...