Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Phenom 9650 x4 + gtx 750ti


Wesley_1610

Posts recomendados

Bom, eu quero comprar a fonte corsair cx430 80 plus bronze e a placa de vídeo gtx750ti pro meu pc, mas não sei se vai dar algum problema, alguém pode me ajudar? 

 

Memoria Ram: 5gb DDR2

placa-mãe: GA-MA69VM-S2

Placa de video onboard: ATI Radeon X1200 Series

Processador:Amd Phenom 9650 Quad Core Processor 2.30 Ghz (Fiz um over até 2.50)

Então será que vale a pena? não posso trocar de pc por enquanto

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você não vai ter problema não, pode comprar e colocar.

 

Você tá colocando uma fonte boa, e o processador não vai dar gargalo.

 

Recomendo que mais pra frente você troque a placa-mãe e o processador, afinal com essa config seria interessante você ter uma placa-mãe com suporte a processadores FX e suporte DDR3 para memória RAM.

 

Veja esse video:

 

 

O sujeito tá rodando BF 4 legal com essa config:

 

GTX 750 Ti, 4 GB DDR2 800, AMD Phenom X4 9650 @ 2.3 Ghz

 

No caso a sua configuração seria até melhor que a dele.

 

:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley_1610 O processador é um pouco fraco. Uns jogos vão rodar bem, outros não. Se fosse pelo menos um Phenom II, já seria bem melhor.

Esse vídeo que o colega colocou de BF4 é um mapa de treinamento, bem leve para o processador. No multiplayer com muitos jogadores, não vai ficar legal.

 

No lugar da GTX 750 ti pegue uma RX 460, que é melhor e está na mesma faixa de preço. Mas ambas terão gargalo na maioria dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, rodrigops disse:

@Wesley_1610 O processador é um pouco fraco. Uns jogos vão rodar bem, outros não. Se fosse pelo menos um Phenom II, já seria bem melhor.

Esse vídeo que o colega colocou de BF4 é um mapa de treinamento, bem leve para o processador. No multiplayer com muitos jogadores, não vai ficar legal.

 

No lugar da GTX 750 ti pegue uma RX 460, que é melhor e está na mesma faixa de preço. Mas ambas terão gargalo na maioria dos jogos.

Verdade não reparei nisso, mas n muda o fato de que o jogo roda. Daria pra jogar no multiplayer, teria alguns problemas? Sim, mas facilmente sanados mexendo nas configs de video do jogo.

 

E sobre a placa que tu recomenda, realmente é boa, mas a 750ti tá de bom tamanho.

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Wesley_1610 disse:

@rodrigops Com essa RX460 vou conseguir jogar combat arms, lol, com 60fps+?

Ou só testando mesmo?

Com uma placa de video ddr2 você roda esses games bem rs. Imagine uma ddr5 2gb hahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

Verdade não reparei nisso, mas n muda o fato de que o jogo roda. Daria pra jogar no multiplayer, teria alguns problemas? Sim, mas facilmente sanados mexendo nas configs de video do jogo.

Rodar, roda... Mas rodar abaixo de 30-40 fps no multiplayer em um jogo de tiro é uma experiência bem ruim.

 

Infelizmente só se tem uma melhora considerável no desempenho ajustando-se as configurações do jogo quando o problema é a placa de vídeo fraca. Quando o processador não dá conta, não há muito o que fazer. Mesmo botando tudo no low e baixando a resolução, vai continuar lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus32sXe disse:

@rodrigops acredito que você esteja subestimando a capacidade da placa de video. Mesmo com essa configuração dá pra jogar legal o bf4 e com fps 40+ e uma resolução visível.

 

Não estou falando da placa de vídeo e sim do processador, que é fraco e por isso não adianta mexer nas configurações do jogo.

A GTX 750 ti não seria problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pro gasto, seriao, ainda mais pros jogos que ele quer rodar.

 

Mas realmente seria massa mais pra frente ele trocar de processador, ou de processador e placa-mãe.

 

Um phenom II x6 já ajudaria o companheiro porque provavelmente ele funcionaria nessa placa-mãe dele.

 

O interessante seria ele mais pra frente trocar de placa-mãe e processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...