Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia, tarde ou noite galera. Eu tenho um notebook Avell, mas que o fabricante dele é a Clevo e o modelo dele é o P151EM, e ele é 64 bits. Bom, eu jogava vários jogos nele, e nunca deu algum problema, até que um dia começou a dar. Cada vez que eu abria algum jogo, depois de um tempo, dava um erro na placa de vídeo, como se ela tivesse desligado, logo depois o not começava a apitar, o ventilador ficava mais forte, e ele desligava depois de alguns segundos. Me disseram que podia ser o ventilador, que não tava funcionando direito, ou estava sujo (poeira). Abri e limpei, troquei a pasta térmica e tudo, formatei o windows, coloquei o 8.1, baixei todos os drivers de vídeo (tanto do processador quanto da Nvidia). Mas continuo o erro, mesmo eu tendo limpado, e aí, eu cliquei com o botão direito em cima do jogo, e vi uma opção: ''Executar com o processador gráfico'' nela mais duas opções: ''Processador Nvidia de alto desempenho'' e ''Gráficos integrados''. Abri o jogo no gráficos integrados e ele rodou, mas roda muito ruim, já tentei de tudo, alguém pode me ajudar? 

 

Informações do processador e da placa de vídeo: 

 

Placa de vídeo GeForce GTX 670M

Processador Intel Core i7- 3630QM CPU @ 2.40GHz

7,89 GB Ram

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, O Monge disse:

@Igor César Temperatura da placa e do processador na hora dos jogos?

Cara, no começo do jogo, ela fica normal, o ventilador nem fazer esforço faz, mas depois de um tempo, o jogo da uma mensagem de erro, se referindo ao desligamento ou a falta da placa de vídeo, aí o ventilador começa a fazer muito esforço, ele começa a apitar e desliga, mas só faz isso depois da mensagem de erro da placa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...