Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas ao abrir portas do modem


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Estou com problema para abrir as portas 8080, 34567 e 34599 do modem DSL-2730B.

Procurei aqui no fórum nenhumas das soluções que eu vi, conseguiu resolver o meu problema. Todo modem que colo aqui na empresa onde eu trabalho da esse problema.

Configuro as portas para ficarem abertas e ele simplesmente as abre quando ele quer, então tem vez que elas ficam abertas e do nada elas se fecham se que eu mexa qualquer coisa na configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, infelizmente isso é mal de d-link , eu tenho um dir 615 e ele mais da problema com portas do que qualquer outro e olhe q ele é um touter , modem da dlink dar esse problema eu nunca vi mas saber que varios modelos de aparelhos dlink dao falha com porta isso ja é bem recorrente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já utilizei diversos modems, inclusive o 2730B e não tive problemas.

 

No caso você está fixando o IP que faz o redirecionamento? Porque o que pode ocorrer é o IP trocar e você ter que refazer o redirecionamento, já que se trata de outro IP.

 

Outro é que este modem pode estar com o acesso externo configurado, assim se alguém conseguir seu IP pode forçar um acesso e bagunçar as configurações. (Em alguns é possível evitar trocando a senha padrão, em outros é necessário desativar a função)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém saber algum solução que possa pelo menos remediar a minha situação. Tenho um sistema câmeras

de segurança que precisa que as portas estejam abertas para ter acesso online.

adicionado 9 minutos depois

O modem esta com o DHCP ativado para os computadores e celulares mas os aparelhos fixos da empresa como impressora, sistema de ponto, câmeras e equipamentos semelhantes esta com IP fixos.

 

Exemplo, DHCP de 192.168.1.2 até 192.168.1.200 pelo DHCP e os demais acima de 200 com o ip fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniciusMagno50 você esta tentando acessar suas câmeras remotamente através da internet correto?

 

Você possui IP válido (IP de internet) fixo ou dinâmico? Caso seja dinâmico você precisara configurar um DDNS.

 

Um site bacana para teste de portas é o http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/

 

Nele você entra com a porta e com seu IP de internet e ele te informa se a porta esta ou não aberta. Através dele também é possível verificar seu IP de internet e ver se ele muda tempos em tempos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...