Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler danificando processadores Skylake


Posts recomendados

olá, tomei conhecimento sobre o problema de os processadores da linha skylake estarem se dobrando sob o peso de coolers de terceiros devido a sua arquitetura ser mais fina e confesso que estou com medo de usar o meu zalman CNPS10 Performa que já possuo a alguns anos, será que alguém poderia trocar mais experiencias a respeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, c.renatorj disse:

olá, tomei conhecimento sobre o problema de os processadores da linha skylake estarem se dobrando sob o peso de coolers de terceiros devido a sua arquitetura se mais fina e confesso que estou com medo de usar o meu zalman CNPS10 Performa que já possuo a alguns anos, será que alguém poderia trocas mais experiencias a respeito ?

Isso só é problema se:

  1. Você usa uma parafusadeira ao em vez de fazer manualmente.
  2. Seu cooler é monstro.
  3. Você vai transportar o PC com o "excelente" e cuidadoso serviço dos correios.

Ah, e tudo isso junto, claro.

 

Suponho não ser esse o seu caso, não?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...