Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Musicas Mixadas. Como inserir marca de fim de musica


Posts recomendados

Bom dia a todos. Gosto muito de mixar musicas, e logicamente, o resultado da mixagem é um arquivo único em MP3 ou qualquer outro formato de áudio. Todavia, quando eu transporto este MIX para um CD, gostaria de colocar uma marca de fim de musica (mesmo entre as mixagens), tal forma que o leitor de CD ou de MP3 entenda que eu quero selecionar ou avançar para a próxima musica. Alguém sabe como fazer isso e com qual software. Eu normalmente uso o Virtual DJ para fazer as mixagens.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Abraços

Wanderley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Harry, grato pela dica, porém não quero desmembrar a mixagem. Quero apenas inserir pontos de final de faixa dentro da Mixagem para que o leitor de CD/MP3 entenda que quero avançar ou retroceder de faixa. As minhas mixagens são tipo "Anos 80" onde uma musica esta acabando e a outra começando (voce ja ouviu o vinyl Discoteca Hipopotamus Vol. 3? No vinil, mesmo vendo as marcas de cada musica, a mixagem permanece.)

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada. "Ele" é bem profissional, dá pra criar qualquer tipo de CD musical. Faz tempo que não mexo nele, pois agora é tudo na base dos arquivos digitais, mais caso tenha alguma dúvida, upe seu arquivo mixado em algum site de hospedagem e me mande o link por MP, que eu tento fazer um passo a passo. Mais você deve conseguir.

 

Att.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...