Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo e não desliga pelo Power.


Posts recomendados

Eu fui trocar a pasta térmica hoje, e até aí tudo bem, fiz a troca coloquei o WC, e aproveitei pra limpar memória e placa de vídeo, só mexi nessas 3 coisas, e então eu fui ligar o PC, mas não ia, ligava o fan o HD, mouse e teclado, mas eu percebi q o fan tá rodando fraco, pois antes quando ligava ele dava aquele impulso, agora ele até dá, mas acaba em menos de 1 segundo, e então tentei desligar e não desligava também, tentei ligar direto na placa-mãe sem a placa de vídeo e não deu, tirei as memórias testei 1 por 1 e não foi também, tentei ligar sem o HD e não foi, estou achando q é placa-mãe, fonte ou processador :/ eu não sei o que posso ter estragado 

CFG

Asrock N68-GS4 FX

GTX 750 1gb

FX 4300

WC Corsair H45

EVGA 430W

HD 320GB Seagate Barracuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não dá BIP, mas liguei como falou processador fonte e placa-mãe, e aconteceu as mesmas coisas, sem vídeo e não desliga no botão

adicionado 51 minutos depois

Descobri o que é.. os pinos do processador estão tortos, mas agora queria saber, será q o problema é só o processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...