Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para 7 geração


Posts recomendados

pessoal gostaria de saber qual a melhor placa-mãe custo e beneficio para 7 geração, mais precisamente um i7 7700.Segue:

https://www.msi.com/Motherboard/B250-KRAIT-GAMING.html#productFeature-section

http://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-B250M-D3H-rev-10#kf

E também montar o pc com 8gb ainda é suficiente para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus0019 Boa tarde amigo. 8GB de ram ainda é o suficiente, recomendo comprar um pente de 8, para numa possivel atualizacao, pegar apenas outro de 8GB. No caso de seu processador de geração 7, pegue uma memoria de 2400 MHz.

De placa-mãe, chipsets B250 esta otimo.

De mais nessas placas, vai de quantidade de perifericos que voce precisa, marca boas sao gigabyte, asus, msi.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MMoroni @Gabriel Parra Eu tenho uma Asus h81m a/br da quarta geração porém estou tendo certas incompatibilidades com windows 10 ja que ela foi feita para windows 8, o windows 10 acusa de faltar driver do acpi ja procurei e não acho pra ela, e também estou com problemas de kernel power 41 por isso não queria outra Asus.. Sera que estou equivocado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Parra Então o problema é encardido perdi a paciencia, não tenho overclock, fonte é nova não tem voltagens irregulares,  o que acontece é que no comeco meu pc ia até o carregamento do windows 10 e travava e reiniciava e ligava normalmente isto so de vez em quando, ai achei uma opção e desliguei a opção dele reiniciar caso apresentasse algum problema na inicialização, ai ele ficou lento de mais pra ligar demorar de 2-3 minutos e quase toda vez que eu ia ver no log de evento estava este erro kernel-power 41 dizendo algo a respeito do desligamento anterior ser inapropriado(tipo como se eu tivesse tirado o pc direto da tomada ou tivesse dado um tranco de 4 segundo no botão power) mas meus desligamentos todos sao corretos eu desligo pelo sistema operacional.Eu acredito neste momento que a unica solução é trocando os 4 principais componente ram mobo cpu e fonte.Ao ligar o windows 10 ao ir no log de eventos quase sempre ta um aviso que o driver acpi falhou(eu não acho este driver no site da fabricante) e seguido pelo erro de nível critico que eu ja falei o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...