Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador Midi Windows 10


Posts recomendados

Boa tarde a todos, como vão?

Seguinte galera, montei um novo PC agora e instalei o windows 10 com o objetivo de estudá-lo melhor (e deixar a "antiga" máquina em dual boot com o win 7 e o ubuntu para estudar mais também). 

Todos os programas que uso funcionaram corretamente, porém estou tendo um problema chato com o controlador Midi que usava até então para criar músicas. O software que uso é o Ableton live 8, e o controlador era reconhecido automaticamente no windows 7. O fato é que meu instrumento é bem "fuleira" mesmo, tanto que o fabricante nem site tem hahaha, ou seja, não existe nenhum driver de atualização disponível. Já atualizei os drivers do PC, já usei outras formas de conectá-lo (usb-usb, midi-midi e midi-usb) e nada. 

O sistema até reconhece que existe um MIDI CONTROLLER ali (aparece exatamente isso nos dispositivos), mas sempre dá "falha na atualização do driver" e sugere que eu entre no site do fabricante para baixar o mesmo - e como já expliquei isso não é possível.

Alguém teria mais alguma sugestão do que posso fazer? Tentarei mais algumas coisas, mas se não rolar acredito que vou fazer um downgrade na máquina e voltar para o 7. 

Agradeço a atenção, boa semana ae!
Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou tendo praticamente o mesmo problema, o pc não reconhece mais meu controlador , não aparece nada , nem " DISPOSITIVO DESCONHECIDO" , não sei mais o que fazer , não tenho site do fabricante para procurar drives e tal..., ele é plug and play , era pra ser reconhecido einstalado automaticamente como sempre , mas parou..... alguém ajude por favor!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...