Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Travando os outros Componentes?!


Jonas Joestar

Posts recomendados

Faz 2 semanas que meu computador está assim, eu não tenho exatamente 100% de certeza que é a placa-mãe, mas ao meu ver tudo indica, do nada ela bloqueia o driver de rede, simplesmente isso, tem hora que funciona e hora que não, até mesmo com um adaptador de LAN/USB ela faz isso, eu estou usando no momento um USB Wireless pra me conectar a internet pelo computador, bem, do nada o PC também congela a tela, as vezes ele vai congelando e depois volta e fica assim simultaneamente, até chegar em um congelamento que só vai reiniciando, outras vezes nem sequer é seguido, é de primeira e tem que reiniciar, e também já é a segunda vez, que ela faz meu HD entrar em um modo de reparo, e depois o jeito é formatar porque não da nem pra fazer nada até mesmo na formatação ficava dando tela azul, formatei de novo e ainda continua travando, bem é por essas coisas que EU ESTOU ACHANDO que é a placa-mãe que está sendo o problema.

 

Caso seja a placa-mãe, vocês poderiam me indicar alguma outra placa-mãe boa, de CUSTO BENEFÍCIO que aguente essas configurações aqui sem problema algum:
i7-4790

16GB Ram

Radeon PowerColor 4GB

2HD: HD 1TB + HD 2TB.

 

Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...