Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

n68-s3 fx , phenom ii x4 3.2


Left Anghelic

Posts recomendados

Olá guys! Tenho alguns computadores em casa e um deles é antigo, pique 2011

Eu to com probleminhas com um,ele é o unico que as vezes trava e muda pra uma TELA COLORIDA ou branca (se eu bater ou sem querer, fazer algum movimento com o gabinete, ele também freeza), e sou obrigado a reinicia-lo, é um computador básico, usava uma ( GT 710  2GB NOVA ) e jogava alguns jogos leves nele.  Queria saber se é algum problema na placa-mãe ou processador que são meio antigos. Não tenho condições pra investir no momento. Pode ser a temperatura

 

 AMD PHENOM II X4 840 3.2 Ghz 95 TDP

ASROCK N68-S3 FX DDR3

3 GB (corsair, não muito antiga)

HD 300 ( não muito antigo )

Fonte 350 W

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dwatashi disse:

Pelo movimento, não deve ser temperatura.

 

Examine a placa-mãe, pode ser os capacitores já que esta não usa eles do tipo sólido.

 

Outro que pode ser é algum problema na fonte, ou algum cabo com mau contato.

 

Ele trava também quando fazemos tarefas básicas, como abrir um navegador, jogar algo leve, etc. 

Hoje cheguei em casa ele tava freezado, a tela com pixels quebrados coloridos e uma alta temperatura.

To achando que é a placa-mãe, que é bem old, pensando em fazer uma limpeza com álcool iso !

Vi vários posts antigos relacionados a congelamento com essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...