Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Eu já fiz 2 tópicos aqui, ambos perguntando um bom computador que consiga rodar overwatch no ultra em 60fps e outros jogos atuais em high/medium, mas eu não cheguei a uma decisão. 

Voltando ao assunto deste tópico: eu preciso de ajuda para montar um pc gamer que custe 3000 reais, mas, o preço precisa incluir um mouse bom/decente para jogos, um teclado <de preferência bonito e vermelho> e um headset. Sobre o gabinete, eu quero um com 2 entradas usb 2.0 e 1 3.0 e de preferência vermelho com led. :P

Eu fiz algumas ´´builds`` para ver quanto sairia o preço mas como não manjo nada disso, preciso que vocês avaliem:

Build mais cara:https://www.google.com/shopping/shortlists/l/a18238428642966454394

Build mais barata:https://www.google.com/shopping/shortlists/l/a15694661904124245340

Também gostaria de saber se ruido do pc iria ser muito alto.

E, embora eu deveria colocar isso em outro tópico, eu tenho uma dúvida: eu vou usar um cabo hdmi para conectar o pc na minha televisão para servir de monitor, mas onde eu deveria conectar a parte do cabo que vai no pc? Precisa que o gabinete tenha uma entrada hdmi?

Ufa, esse foi um longo tópico...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Johnny Pines

Jovem, a recomendação continua sendo a mesma.

RX 470 4GB.

Processador i5-6400 + placa-mãe H110/B150 DDR4 ou o kit mais novo i5-7400 + B250.

Pichau - i5-7400 + RX 480 4GB

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um headset mais simples. Mutias vezes esses modelos "gamer" são produtos normais com uma cara nova pra deixar mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Math.Pi Cara, você já viu a ´´build`` mais cara que eu fiz? Eu tentei achar o que você falou e deu 3084 reais mas não sei se são os produtos certos.

E queria saber se o ruido seria muito alto

Compartilhar este post

Link para o post

Um kit teclado + mouse "gamer", headset "gamer", memória INCOMPATÍVEL DDR3.

Além disso, o preço vem de várias lojas, ou seja, juntando o frete de todas elas, vai ficar bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post
    20 minutos atrás, Johnny Pines disse:

Como assim memória incompatível ddr3.....?

Memórias DDR3 não são compatíveis com placa-mãe DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, Johnny Pines disse:

Eu já fiz 2 tópicos aqui,

Então não precisa abrir um novo tópico para cada modificação que faz na sua configuração, um só basta, e pesquisar também é importante.

Tópico bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais