Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricante da placa de vídeo GeForce GTX 1060 6gb


Posts recomendados

Pessoal do Clube do Hardware, boa noite.

 

Estou eu aqui mais uma vez cheio de dúvidas, estou tentando montar um PC pra mim e novamente encalhei nas placas de vídeo, estivei pesquisando e acabei me interessando bastante pela GeForce GTX 1060 6gb por diversas avaliações que vi tanto aqui no fórum quanto em outros lugares.

Porém, qual há principal diferença entre os fabricantes para o mesmo modelo de placa?

 

Obs.: eu pesquisei aqui no fórum mas não encontrei nada que sanasse minha dúvida.

 

Vi neste tópico uma explicação muito semelhante (só que para AMD):

Porém gostaria de saber a respeito da GeForce, segue o mesmo raciocínio?

Há modelos do tipo AMP!, Gaming, OC, Mini, Windforce, com 1, 2 ou 3 coolers.

58ab83732e667_placafabri.PNG.a7be95ee6eeadc1f68aad72cfc2d8dcd.PNG

Gostaria de uma sugestão de vocês, qual a principal diferença e, vocês aconselham alguma em específico?

 

Caso a sugestão dependa da máquina que estou pretendendo comprar, segue abaixo:

i5 7500 3.4GHZ 6MB (BX80677I57500)

placa-mãe Asus H110M-C/BR DDR4 LGA 1151

HD Western Digital 1TB 7200 RPM (WD10EZEX)

HyperX Fury DDR4 8gb 2133MHz

Fonte Corsair 500W (modelo a definir)

Gabinete (a definir)

Drive DVD (a definir)

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Asus Dual 6gb, cara sem palavras superou minhas expectativas, não tinha muito dinheiro para uma 1080, mas desempenho da 1060 é semelhante, rodo jogos atuais no ultra sem nenhum problema, além do custo/beneficio e refrigeração placas da Asus são muito frias. valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...