Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive com problema


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Antonio José Trant

Boa noite.

Primeiro precisamos qual erro está aparecendo. 

Saber se apareceu alguma pasta a mais ou se sumiram arquivos. Se existe algum arquivo estranho ou se tem algum atalho.

Sem informações adicionais, difícil saber...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Antonio José Trant

Boa noite.

Primeiro precisamos qual erro está aparecendo. 

Saber se apareceu alguma pasta a mais ou se sumiram arquivos. Se existe algum arquivo estranho ou se tem algum atalho.

Sem informações adicionais, difícil saber...

Quando clico em um dos arquivos TXT aparece "o arquivo xml aberto do office não pode ser aberto porque há problemas com o conteúdo"  e toda vez que coloco ele no pc aparece "Talvez haja um problema com alguns arquivos neste dispositivo ou disco. Isso pode acontecer quando voce remove o dispositivo ou disco antes de todos os dados terem sido gravados nele" e quando tento passar todos os arquivos para outro pendrive( tanto os corrompidos quanto os que estão funcionando ele não copia. Será que é vírus? me ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Math.Pi disse:

Nenhum arquivo oculto?

Pode tentar corrigir o sistema de arquivos, mas vai perder alguns dados.

Tentei , acho q alguns arquivos estão corrompidos , tenho medo de tentar restaura-los e perder os antigos , acho q vou passar os que funcionam para outro pendrive  e depois tentar recuperar os com erro,o maior problema é que o pendrive é de uma empresa que trabalho e estou a pouco tempo nela, muito obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Antonio José Trant

Rode o recuva. Veja se ele consegue extrair os arquivos do pendrive.

Muito obg, irei tentar

adicionado 29 minutos depois
35 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Antonio José Trant

Rode o recuva. Veja se ele consegue extrair os arquivos do pendrive.

To achando é que já me deram o pendrive  sexta feira  jacorrompido , só que na hora que coloquei ele no PC não fui tentar corrigir o erro, então hoje quando fui usar ele me assustei pois não estava abrindo alguns arquivos , espero que seja isso mesmo, pois então n é culpa do estagiário kkk  MUITO OBRIGADO AMIGO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...