Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nivel Cartucho Hp 3635


Posts recomendados

Eae galera beleza ? Recarreguei o cartucho da impressora 3635 , o hp 664 black. mas o nivel de tinta fica o mesmo no visor..   Ele imprimiu... mas gostaria de saber se tem como fazer com quem o visor apareça com todos riscos preenchidos já que eu enchi o cartucho.

 

Tem algum modo de resetar a impressora pra mostrar que o nivel do cartucho ta cheio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique - RJ disse:

Mas depois de repor o cartucho o programa da impressora não te perguntou se foi reposto algum novo ?

Meu irmão imprimiu pra testar . a 1 vez disse que o cartucho estava vazio e ele deu ok e mesmo assim imprimiu pois eu tinha colocado tinta.. também apareceu a pergunta se ele gostaria de comprar cartucho e ele clicou que nao.

 

Tinha que ter algum modo de resetar para o nivel no painel ficar completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Soccol disse:

Tinha que ter algum modo de resetar para o nivel no painel ficar completo.

 

A HP já bloqueou o uso de bulk ink nos modelos mais recentes, também está impedindo o uso de compatíveis, o único interesse da HP é fazer os usuários adquirirem cartuchos novos, esses que ela comercializa a preço de ouro. No seu caso resta agradecer por ainda poder usar cartuchos recarregados, a maior fonte de receitas da HP no segmento de impressão vem da venda de consumíveis, é uma empresa cuja cretinice é tamanha que os cartuchos que acompanham a impressora tem pouquíssima quantidade de tinta para acabar logo e fazer o sujeito comprar um novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dimitriusbueno disse:

 

A HP já bloqueou o uso de bulk ink nos modelos mais recentes, também está impedindo o uso de compatíveis, o único interesse da HP é fazer os usuários adquirirem cartuchos novos, esses que ela comercializa a preço de ouro. No seu caso resta agradecer por ainda poder usar cartuchos recarregados, a maior fonte de receitas da HP no segmento de impressão vem da venda de consumíveis, é uma empresa cuja cretinice é tamanha que os cartuchos que acompanham a impressora tem pouquíssima quantidade de tinta para acabar logo e fazer o sujeito comprar um novo. 

O que eu fiz... eu desliguei a impressora pra poder tirar os cartucho, arrastei o carinho, tirei o cartucho, regarrei, botei no lugar o cartucho e liguei a impressora. então nao teve como detectar cartucho recarregado, mas o nivel de tinta no visor continua o mesmo. mas é uma empresa F....P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Soccol não tenho certeza, mas acredito que a impressora faça apenas uma estimativa da quantidade de tinta presente no cartucho e não uma medição precisa do nível de tinta presente nele. Quando você coloca um cartucho novo ela entende que o mesmo está cheio e vai diminuindo o nível com base no que vai sendo impresso. Como você colocou o mesmo cartucho, e com a impressora desligada, acredito que a mesma entende que nada mudou, por isso o nível de tinta se manteve. No meu caso, como também recarrego sempre o mesmo cartucho, o indicador no nível de tinta só mostra um "? Usado". A indicação do nível de tinta só deve mudar quando é colocado um cartucho novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Soccol disse:

então nao teve como detectar cartucho recarregado, mas o nivel de tinta no visor continua o mesmo. mas é uma empresa

 

Mesmo que o cartucho que recebeu a recarga permaneça no socket existem mecanismos que irão apontar que a tinta acabou no caso da HP, isso não chega a ser um problema já que você pode recarregar o cartucho e usar normalmente, veja pelo lado positivo. 

 

Você pode tentar tirar e recolocar o cartucho como o membro Henrique comentou mas a HP não aceita a ideia de reset para cartuchos de tinta, só se em alguns modelos é liberado o que eu acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2017 às 10:21, Henrique - RJ disse:

@Soccol

 

Tenta retirar e recolocar o cartucho com ela ligada pra ver se aparece alguma janelinha te perguntando se trocou o cartucho.

olá tudo bem ? problema q se fizer isso, corre o risco de detectar cartucho falso.. uma vez minha tia fez isso na hp.. tirou o cartucho com a impressora ligada e ai ja era .. nao reconhecia mais o cartucho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Soccol disse:

problema q se fizer isso, corre o risco de detectar cartucho falso.. uma vez minha tia fez isso na hp.. tirou o cartucho com a impressora ligada e ai ja era .. nao reconhecia mais o cartucho.

 

Eu acho que eles estão permitindo a recarga em cartuchos originais ou será que nem isso? Eu acredito que o cartucho original quando recarregado é reconhecido como vazio mas da para seguir imprimindo, se até isso foi bloqueado fica difícil. A HP só é viável economicamente se for para utilizar bulk ink, compatíveis ou recarregar os originais, do contrário o sujeito é levado a falência.

 

A Canon também tem cartuchos caros mas é liberada para instalação de bulk, dos compatíveis e para recarga de usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dimitriusbueno disse:

Eu acredito que o cartucho original quando recarregado é reconhecido como vazio mas da para seguir imprimindo, se até isso foi bloqueado fica difícil.

Lembrando que boa parte dos cartuchos HP possui um chip. Se você imprimir até a tinta acabar, a própria impressora inutiliza o chip e aí não dá mais para usar o cartucho. A dica é, quando a impressão começar a sair com pequenas falhas é hora de recarregar o cartucho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dimitriusbueno disse:

 

Eu acho que eles estão permitindo a recarga em cartuchos originais ou será que nem isso? Eu acredito que o cartucho original quando recarregado é reconhecido como vazio mas da para seguir imprimindo, se até isso foi bloqueado fica difícil. A HP só é viável economicamente se for para utilizar bulk ink, compatíveis ou recarregar os originais, do contrário o sujeito é levado a falência.

 

A Canon também tem cartuchos caros mas é liberada para instalação de bulk, dos compatíveis e para recarga de usados.

eu recarreguei o cartucho original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...