Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, sou novo no assunto de montagem de um pc zero, mas de uns tempos pra cá comecei a pensar em montar um PC gamer básico e barato, a minha duvida é sobre as configurações certas e melhor meio de conseguir as peças o mais barato possível.

o PC que eu montei um orçamento mais o menos foi este;

 

placa-mãe: Gigabyte GA-MA770T-UD3P 
CPU: AMD Phenom II X6 1055 T 125 W
Ram: 1 ddr3 de 4 gb 1600 mhz
Memoria de Sistema: Uv400 kingston ssd de 120 gb
Placa de Vídeo: nvidia geforce gt610 2 gb ddr3 64bit

 

Achei essas peças no aliexpress e deu o valor de aproximadamente R$ 757,39, ainda falta a fonte de alimentação e o gabinete e outras coisas, então eu queria saber a opinião de vocês acerca deste PC.

 

Lembrando que eu ainda não comprei NADA então estou aberto a sugestões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, vou dar minha opinião:

 

placa-mãe: OK ✓

CPU: Bom eu pegaria um Phenom ll X6 1090T ou um FX 6300, afinal estariam em preços parecidos.

RAM: Indispensavel para uma boa jogatina é você ter 8GB de RAM, tente comprar 2x4 ou ao menos 1x8.

Memoria do sistema: Deixava o SSD de lado (por enquanto) e adicionaria um Hd Seagate Barracuda 500gb 7200

Placa de video: Indispensavel seria você adquirir uma placa com velocidade DDR5, ddr3 não valem a pena e você ficaria na mão meu caro, economizado ali no SSD você pode comprar uma placa de video melhor que essa GT 610, tente ver modelos 1GB DDR5 ou 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, biggodesupremo disse:

Obrigado amigo vou dar uma pesquisada melhor, mas a sua  e conhecimento me ajudaram muito mesmo :) , mas o que você me diz sobre comprar essas peças fora do Brasil por sites ? sera que compensa ?

Então amigo, eu não ligo de comprar peças semi-novas, se eu fosse você corria atrás de um kit com placa-mãe, memoria ram e processador da fx 6300 semi-novo, dá pra olhar em vários sites, mercado livre, olx, etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...