Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema FPS


Posts recomendados

Olá estou enfrentando um problema de queda de fps no CSGO com as configuracoes de video tudo no low, hora o fps cai pra 80, de 250 cai para 70 a 80 e volta.

 

Minha config:

placa-mãe: H110M-H

Placa de video : NVIDIA Geforce GTX 1050

Processador : Intel Core i5 6400 2.70 Ghz - 3.20 modo turbo

Memoria : 8GB HyperX 1600mhz

HD 1TB

 

Temperatura do processador : no máximo 45 Graus

Temperatura da placa de video : 50 Graus

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel eu acredito que não posso fazer isso porquê eu comprei essa CPU em uma loja e se eu abrir ela acabo perdendo a garantia, esse negocio do DDR3L é certeza mesmo? Acredito que uma loja grande não iria montar um computador que tenha uma peça que coloca em perigo os componentes, pelo fato de que se der algum problema eles vão ter que arcar com o prejuízo.


Ah sim esqueci de mencionar também que eu pedi para a garantia fazer a troca da memoria, colocar uma outra que eu tinha, essa é da Kingston porém ela também é DDR3, Sobre esse problema ai do DDR3L vou falar com a garantia para ver o que eles fazem.
S0JFCMo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...