Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Felipe Montero

Problemas com TouchPad Dell Inspiron

Recommended Posts

Pessoal, Bom Dia!

Gostaria de uma ajuda quanto à um problema em um Notebook Dell Inspiron 14. Quando utilizo o TouchPad dele, a tela apaga, e fica apagada até eu encostar novamente no TouchPad. Enquanto eu fico passando o dedo no TouchPad a tela não apaga, mas ao soltar, ela apaga. Se eu utilizo um Mouse USB qualquer, funciona normalmente sem apagar.

 

Reinstalei o Driver do TouchPad, do Mouse, desabilitei um dos drivers e reabilitei também, e mesmo assim não resolve o problema.

 

Se tiverem alguma solução para o caso, ficarei bem grato (:

 

Obs.: Sistema Operacional: Windows 10

Editado por Felipe Montero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este problema é estranho. Você usa teclado separado?

 

Pode ser alguma tecla presa em algum dos teclados, sujeira.

O modo tablet está ligado? Procure Modo Tablet nas configurações ou na caixa de pesquisa do menu Iniciar.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Home/Index/InputDevices

Editado por hb2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 2 horas atrás, hb2016 disse:

    Este problema é estranho. Você usa teclado separado?

     

    Pode ser alguma tecla presa em algum dos teclados, sujeira.

    O modo tablet está ligado? Procure Modo Tablet nas configurações ou na caixa de pesquisa do menu Iniciar.

    http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Home/Index/InputDevices

    hb2016, a máquina não tem o Modo Tablet. Procurei pelas configurações e pelo search e não encontrei nada referente.

     

    Não utilizo nenhum teclado auxiliar nele, nem nada, a única coisa "estranha" ao note é o Mouse, mas testei com outros 2 e acontece o mesmo problema, então acredito que não seja um problema dos periféricos dele...

    Continuo sem entender o que acontece com a máquina...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Vários relatos de problemas touchpad estão relacionados ao virus. 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Esperimenta ir no Gerenciador de dispositivos, lá procura por mouses e outros apontadores... desinstale o touch pad e desabilite-o se for problema no touch vai resolver fazendo isto, caso contrário pode ser sistema operacional, ai só formatando para tirar a teima...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×