Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX430 aguenta RX 460 ?


LNPott

Posts recomendados

  • Membro VIP

Buenas amigos,

 

só conferindo com vocês, tenho o Pc da descrição, adicionado 1 cooler de 60mm na frente, 1 atrás e penso em colocar(se couber) um cooler de 120mm do lado do gabinete, lembrando que são 2 hd's SATA . Comprei a RX 460 de 4Gb da Gigabyte no Kabum.

 

Queria saber se a CX430 aguenta o tranco legal ou já fica apertado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lnpott disse:

@Internet Acho muito estranho esses sites com calculadoras de potência pois o consumo chegou a 423, será que preenchi algo errado ?

Geralmente superestimam o que vai ser usado. Fazer manualmente de acordo com dados do fabricante dimensiona melhor.

Fora isso, existe diferença entre consumo e recomendado pelo fabricante. É comum recomendarem bem acima do que realmente consome.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo, basta você olhar o consumo das peças. Eu calculei o consumo das peças do seu pc com uns 50 watts de consumo a mais do que o exibido de fábrica supondo um overclock, um consumo muito mais alto que o normal. ainda assim, supondo um consumo acima do comum dessa configuração não passaria de 300 watts. essa fonte aguenta tranquilamente a configuração. Esses sites realmente super estimam o consumo do pc pra forçar você a comprar uma fonte mais cara. Vá de cx 430 que dá conta do recado e ainda é uma ótima fonte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...