Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo fica reiniciando


Posts recomendados

Minha placa de vídeo é r9 280x series de 3 gb,
meu processador é AMD FX8320 Octacore 3717 MHz
minha placa-mãe é Gigabyte GA-78LMT
2 Memoria de 4 gigabytes Gygabite
Fonte EVGA 600 Watts 80 PLUS
DirectX 12
Sistema Operacional é Windows 10 64 bits

O problema é o seguinte, ao jogar um jogo por exemplo Overwatch o jogo vai rodando, mas do nada a tela começa a piscar e a tela congela numa tela branca, as vezes roxo e assim por diante.. dai o pc reinicia sozinho.. E tb acontece quando estou vendo vídeo.. Eu estou achando que pode ser a Fonte, pois o Estabilizador fica fazendo o "tec tec" ou a placa de vídeo mesmo, com algum fusivel queimado.. O que vocês acham? Desde já agradeço. EStou estudando, mas como o pc reinicia está difícil...
Se eu puder fazer algum procedimento.. me falem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ian Victor Valadares disse:

Minha placa de vídeo é r9 280x series de 3 gb,
meu processador é AMD FX8320 Octacore 3717 MHz
minha placa-mãe é Gigabyte GA-78LMT
2 Memoria de 4 gigabytes Gygabite
Fonte EVGA 600 Watts 80 PLUS
Sistema Operacional é Windows 10

O problema é o seguinte, ao jogar um jogo por exemplo Overwatch o jogo vai rodando, mas do nada a tela começa a piscar e a tela congela numa tela branca, as vezes roxo e assim por diante.. dai o pc reinicia sozinho.. E tb acontece quando estou vendo vídeo.. Eu estou achando que pode ser a Fonte, pois o Estabilizador fica fazendo o "tec tec" ou a placa de vídeo mesmo, com algum fusivel queimado.. O que vocês acham? Desde já agradeço. EStou estudando, mas como o pc reinicia está difícil...
Se eu puder fazer algum procedimento.. me falem..

Amigo, eu te aconselharia a não usar estabilizador, sua fonte é muito boa e ela consegue estabilizar muito melhor a variação de energia que o seu estabilizador, utilize um filtro de linha ("régua") caso você esteja com receio de descargas.