Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Mateus F Francisco no site deles tem uma nota "delivery: Brazil" com um traço de "confere" verde. Deve entregar. Faça a busca no site para ver como é a entrega. Mas entenda que você vai ser taxado no Brasil (60-80%) e essas lojas vão obrigatoriamente colocar a nota fiscal na parte externa do pacote, até onde eu sei. E o frete, pela UPS provavelmente, deve ser caro.

 

Como são produtos premium, se você tiver condições de comprar, vale a pena. Mas só compre pela site deles. Acho que tinha um modelo anterior do EK-XLC Predator 280 com o bloco vazando. Vários comentários a respeito na Newegg. Esses water coolers custom são mais artesanais e podem vir com bugs de projeto / atualizações revendo esses bugs. Pesquise antes os modelos.

 

Tem alguns sites no Brasil que vendem peças de water cooler custom. Dê uma pesquisada para ver qual vale mais a pena. A Waz também vende algumas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Contiusa disse:

@Mateus F Francisco no site deles tem uma nota "delivery: Brazil" com um traço de "confere" verde. Deve entregar. Faça a busca no site para ver como é a entrega. Mas entenda que você vai ser taxado no Brasil (60-80%) e essas lojas vão obrigatoriamente colocar a nota fiscal na parte externa do pacote, até onde eu sei. E o frete, pela UPS provavelmente, deve ser caro.

 

Como são produtos premium, se você tiver condições de comprar, vale a pena. Mas só compre pela site deles. Acho que tinha um modelo anterior do EK-XLC Predator 280 com o bloco vazando. Vários comentários a respeito na Newegg. Esses water coolers custom são mais artesanais e podem vir com bugs de projeto / atualizações revendo esses bugs. Pesquise antes os modelos.

 

Tem alguns sites no Brasil que vendem peças de water cooler custom. Dê uma pesquisada para ver qual vale mais a pena. A Waz também vende algumas peças.

Pela DHL Expresse tem um frete de 44 Dolares será que chega na minha residencia tranquilo ou vou ter que pagar algo antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Contiusa disse:

@Mateus F Francisco como eu disse, veja no site deles como é feito o pagamento do imposto no Brasil. Pela Amazon, eles pedem o imposto antes. Caso contrário, acho que você recebe a notificação e paga o imposto nos Correios, quando o pacote chegar.

Cara um Bomba que bombeira 500L/Hora consegue fazer o fluido circular tranquilamente no Waterblock GPU passar para o water block CPU passar para um radiador de 360mm e voltar para a bomba se nenhum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Contiusa disse:

@Mateus F Francisco não sei porque eu conheço mais os closed loop. Mas você pode ver a especificação das bombas que eles usam para os kits de 360.

O que eu gostaria de saber é se essa bomba http://br.thermaltake.com/products-model.aspx?id=C_00002694 tem capacidade suficiente para bombear o fluido atraves de um radiador de 360mm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus F Francisco como eu disse, entendo mais dos water coolers closed loop. Escreva para o suporte da Thermaltake ou então abra um tópico em um fórum de overclockers. Esse tipo de water cooler é muito específico e aqui no Brasil são poucas pessoas que usam. 

 

Mesmo perguntar sobre overclock é algo "fora do comum" nos fóruns brasileiros. 99,99% das pessoas não tem grana para isso ou nem sabe do que se trata. Lá fora isso já é comum e tem um nicho bem grande de usuários que usam todo tipo de water cooler custom.

 

Aqui você só vai encontrar esse tipo de informação se der sorte de um usuário que trabalha com essas peças vir o seu post (mas não conte com isso).

 

Se você pesquisar, certamente vai encontrar a resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Contiusa disse:

@Mateus F Francisco como eu disse, entendo mais dos water coolers closed loop. Escreva para o suporte da Thermaltake ou então abra um tópico em um fórum de overclockers. Esse tipo de water cooler é muito específico e aqui no Brasil são poucas pessoas que usam. 

 

Mesmo perguntar sobre overclock é algo "fora do comum" nos fóruns brasileiros. 99,99% das pessoas não tem grana para isso ou nem sabe do que se trata. Lá fora isso já é comum e tem um nicho bem grande de usuários que usam todo tipo de water cooler custom.

 

Aqui você só vai encontrar esse tipo de informação se der sorte de um usuário que trabalha com essas peças vir o seu post (mas não conte com isso).

 

Se você pesquisar, certamente vai encontrar a resposta. 

LEGAL!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...