Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir 2 portas 3389 TCP no mesmo modem


Posts recomendados

Estou com uma grande dúvida... aqui no escritório onde trabalho, temos 2 servidores:

Servidor 1 com o IP 192.168.15.33 já está todo configurado a questão de acesso remoto, porta 3389 no modem habilitada e redirecionada para o IP dele mesmo.

Servidor 2 com o IP 192.168.15.90 e não estou conseguindo habilitar outra porta 3389, dá um erro Porta Externa: Conflito Ajueste entre 1 e 4

 

Gostaria de resolver essa situação o quanto antes e já não sei mais o que fazer, uma vez que o pessoal precisa fazer o acesso externo no servidor 2. O modem aqui do escritório é o Arcadyan vrv7006aw22-a-gr.

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente é impossível redirecionar a mesma porta duas vezes para IPs diferentes. O Motivo disso? A física diz que dois corpos não ocupem o mesmo lugar, a regra ai é quase a mesma.

 

No caso a porta interna pode se repetir quase que infinitamente, porém a porta externa não! Em um dos redirecionamentos para o servidor, a porta externa terá que ser diferente de 3389. Pode ser um 3390, talvez?? o que muda?? Quando for conectar ao RPD externo, ao invés de colocar só o endereço, você colocaria no final :3390, ficando algo como: querorediorecionarduasportasiguais.ddns.net:3390

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...