Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor placa de video


Posts recomendados

GALERA QUAL MELHOR PLACA DE VIDEO COMPRAR?  

OBS: NAO QUERO FANBOY Nvidia ou AMD, quero opnioes com dados ,

temos a 

Asus - GTX 1060 6GB

 e a

Gigabyte - RX480 G1 Gaming

eu tentei verificar na NET mais as características são basicamente as mesmas 

 

 

preço e tudo mais,

qual você me indica e porque?

tecnologia ?

design ? 

memoria maior  para jogos com resoluções altas?

qual a melhor e qual sua opinião ?

 

se tiverem dados sobre FPS em games, adoraria muito 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Elas são muito parecidas. Cada qual só realmente leva vantagem naqueles jogos feitos com as tecs dela. 

 

Eu escolhi pra mim a 1060 porque:

No momento ela leva um pouco de vantagem em mais jogos

Shadowplay é legal

Marca ZOTAC que confio

Encontrei uma minoria que tem tido problemas de incompatibilidade com os drives AMD

 

Porém recomendaria a RX 480 porque:

Acho que terá uma durabilidade melhor porque

Apesar de eu achar que atualmente não faz diferença,  pode ser que isso mude,  ela tem mais vram 

Dizem,  não tenho experiência com isso então é o que soube de terceiros, AMD envelhece melhor. 

 

Se quer dados vá pro YouTube e puxe videos delas tanto separadamente quanto em comparação. Realmente é uma questão de opinião aqui. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Elas são muito parecidas. Cada qual só realmente leva vantagem naqueles jogos feitos com as tecs dela. 

 

Eu escolhi pra mim a 1060 porque:

No momento ela leva um pouco de vantagem em mais jogos

Shadowplay é legal

Marca ZOTAC que confio

Encontrei uma minoria que tem tido problemas de incompatibilidade com os drives AMD

 

Porém recomendaria a RX 480 porque:

Acho que terá uma durabilidade melhor porque

Apesar de eu achar que atualmente não faz diferença,  pode ser que isso mude,  ela tem mais vram 

Dizem,  não tenho experiência com isso então é o que soube de terceiros, AMD envelhece melhor. 

 

Se quer dados vá pro YouTube e puxe videos delas tanto separadamente quanto em comparação. Realmente é uma questão de opinião aqui. 

 

Brother, me diz uma coisa, as marcas da RX  que confio  sao gigabyte  asus  . power collor ainda nao sei se e boa,

estou validando tambem pelo fato do RMA da asus e da gigabyte ser aqui,

sobre a 1060 tem uma infinidade  porém a da asus dual OC branca esta o mesmo preço da rx480 g1 

 

o fato é que a 480 tem 8 gb de ram que pode influenciar em algumas coisas, kkk realmente e uma questao difícil, ja subi estatisticas pelo youtube e outros sites mais da a mesma coisa, e questao de opinião mesmo, me diz ai, sua 1060 ta dando conta de todos os jogos no ultra? 

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Jasiel disse:

@Higor Lins As duas são praticamente a mesma coisa, eu iria na mais barata.

 a asus 30 reais mais barata kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A minha 1060 ainda tá na loja,  rs, mas já escolhi ela. 

 

Todos os teste que vi elas pegam o ultra bem, mas acho tão desnecessário, acho high suficiente e ambas são recomendadas pra full HD no high,  o ultra vai,  mas não é o objetivo . 

 

Quanto a marcas da RX, isso foi o que encontrei quando tava pesquisando: a gigabyte g1 da Rx 480 não tá legal.  Esquentando muito pelo me passaram . Power Collor ouvi muito mal sobre ela,  nada específico,  mas ninguém recomenda (uma pessoa no YouTube disse que aquele problema no drive disse que acontece mais nas placas dessas marca,  mas não tenho certeza,) 

 

As mais recomendadas são a sapphire nitro, msi e a xfx

 

Quanto a 1060, a g1 gigabyte já tá o oposto da Rx,  uma das melhores refrigeracoes, depois a Asus. Escolhi a ZOTAC amp porque ela tá geralmente com o preço mais acessível,  boa garantia, excelente experiência com a marca e recomendação de alguém que a tem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...