Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 600 Full Range suporta AMD A8 7600 e RX 460?


Posts recomendados

Boa noite irei comprar a  Fonte 80plus White Corsair Cp-9020119-la Vs600 Atx 600w Pfc, gostaria de saber se ela aguenta meu pc de boa
Configurações:AMD A8-7600
Memória 8GB
Placa de vídeo RX 460

Gostaria de saber se 80plus white é diferente de bronze e porque, é muito pior ou pouca coisa, obg boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 80 Plus é um teste irrelevante, supostamente conduzido a 23º C (mas talvez seja a 18º C) cuja maioria dos equipamentos utilizado nos testes é desconhecida. Tem um tópico no topo desta seção sobre isso.

 

Quanto à fonte, eu suspeito fortemente que você esteja errando feio no dimensionamento da potência da mesma. Coloque a configuração completa pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Internet Meu pc :AMD A8-7600 4 quad core 3,10 ghz no turbo 3.8
Memória RAM  :8GB
Placa de vídeo: RX 460
Gabinete: que irei comprar, junto com a fonte : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770945615-gabinete-gamer-c-usb-30-tornado-2-fans-fita-led-preto-_JM

Mais informações???

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel Sim mais é melhor comprar uma de 600watts  quanto mais melhor, menos problemas, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Daniel Zanoni Garcia disse:

@Internet Meu pc :AMD A8-7600 4 quad core 3,10 ghz no turbo 3.8
Memória RAM  :8GB
Placa de vídeo: RX 460
Gabinete: que irei comprar, junto com a fonte : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770945615-gabinete-gamer-c-usb-30-tornado-2-fans-fita-led-preto-_JM

Mais informações???

 

4 minutos atrás, Daniel Zanoni Garcia disse:
adicionado 0 minutos depois

@Jasiel Sim mais é melhor comprar uma de 600watts  quanto mais melhor, menos problemas, certo?

 

180 W de demanda de pico.

 

A VS400 já dá nisso aí. Também pode incluir a Corsair CX430, a Cooler Master G450M, a GX450 - CM Storm Edition. Poderia indicar até fontes de menor potência, mas com um gabinete como esses, fontes com cabos longos é obrigatoriedade.

 

E não existe isso de quanto mais melhor, pelo contrário, quanto mais, pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Internet Ata pensava que qnts mais watts era melhor obg

@Internet uma pergunta uns falao bem da fonte mais a maioria mal , fonte da wisecase 500w é boa ou n realmente???? meu amigo tem e ele tem duvida se presta ou n, mts falao n mais outros sim vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Daniel Zanoni Garcia disse:

@Internet Ata pensava que qnts mais watts era melhor obg

@Internet uma pergunta uns falao bem da fonte mais a maioria mal , fonte da wisecase 500w é boa ou n realmente???? meu amigo tem e ele tem duvida se presta ou n, mts falao n mais outros sim vai entender

 

É mais uma porcaria xing-ling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Daniel Zanoni Garcia disse:

@Internet @Jasiel  Como você disse  quanto mais watts pior, pensava que era por quanto mais watts melhor a fonte, então por onde sei que a fonte é boa por que ''opção''???

 

Projeto e desempenho.

 

Fontes modernas usam correção de fator de potência ativa, suportam um considerável leque de cargas sem que a tensão das linhas saia dos seus limites, possuem ripple dentro dos limites permitidos, têm estágio de filtragem de transientes (essas WiseCase geralmente não têm nada nesse estágio). Isso é o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Daniel Zanoni Garcia Serio, além de gastar dinheiro à toa numa fonte com potência maior que é desnecessário ele terá uma conta de luz mais cara, nada absurdo mas terá,

 

Minha opinião continua a mesma, a CM G450M possui mais qualidade e suporta tranquilamente essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Daniel Zanoni Garcia disse:

@Internet Quem irá compra a fonte vai ser meu irmão ele acha que qnts mais watts melhor, falei pra ele qual vocês recomendarao kkk deixa ele gastar dinheiro à toa e sobrar energia à toa kkk

 

Pior que não vai conseguir nada com isso. É possível inclusive que a eficiência da fonte seja até um pouco menor.

 

Bom, eu falei no post anterior do básico. Agora indo pro intermediário, eu não pegaria uma fonte de 600 W de regulação de tensão agrupada quando você tem fontes de 450 W com conversores DC-DC e melhor resposta a cargas dinâmicas. Essa é a vantagem das Cooler Master GX450 - CM Storm Edition e G450M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel

Em 21/02/2017 às 18:55, Jasiel disse:

@Daniel Zanoni Garcia Nem o computador inteiro requer 300w :D:D

 unico jeito pra ele comprar essa que você falou é mostrando que a placa consome no maximo por ex 100 watts kkkkk uma tabela sabe, mt burro dx ele

adicionado 1 minuto depois

@Internet Eu consigo entender , ele não é burro , ele n aceita que qnts mais watts é pior kkkk acha que só a placa via puxa 400watts-300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel Zanoni Garcia disse:

@Jasiel KKK deixa ele gastar dinheiro , ja expliquei pra ele, ele acha que só a placa puxa 300 no max kk

 

 

A placa de vídeo tem conector de alimentação auxiliar? Não? Então ela não tem como puxar mais do que 75 W. Isso é limite da especificação PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2017 às 18:58, Internet disse:

 

 

A placa de vídeo tem conector de alimentação auxiliar? Não? Então ela não tem como puxar mais do que 75 W. Isso é limite da especificação PCI-E.

@Internet  TA escrito no proprio site da amd que ela puxa 75 watts kkkkkkkkkkk aiai só dou risada com ele gastando dinheiro a mais à toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Daniel Zanoni Garcia Adrenaline - RX460

 

Placa consumiu 200W em FullLoad rodando o 3D Mark com o seguinte hardware:

 

Processador Intel Core i7 5960X 3.0GHz
- Placa-mãe Asus Rampage V Extreme 
- Kit de memórias Kingston HyperX Predator DDR4 16GB 2133Hz (2x8GB) 
- SSD Kingston HyperX Savage 240GB
- SSHD Seagate 4TB SATA3 - Análise (modelo de 2TB)
- Sistema de refrigeração liquida Cooler Master Nepton 120M
- Fonte de energia Cooler Master V1200 Platinum
- Gabinete Cooler Master HAF EVO XB
- Monitor Samsung U28E590D 4K 60Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...